FelipeRRM Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Gente, bem, eu nunca usei creatina, agora que li uns estudos e tals e comecei a treinar mais pesado tenho intenção de começar a usar. Meu amigo me recomendeu de pés juntos a da Universal, falou que se não for ela nem precisa de comprar, mas ela é MUITO CARA! Tenho as opções desses sites aqui, o que vocês me dizem? http://www.pontodoatleta.com.br/departa ... r/creatina Valeus povo!
Rodrigo_doca Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 bobagem ! qualquer uma sendo pura tá bom . só que se fosse p falar que nem o teu amigo eu diria que se for p comprar creatina é melhor comprar nenhuma
FelipeRRM Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 Ué, porque comprar nenhuma? Aguardando mais respostas...
Rodrigo_doca Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Ué, porque comprar nenhuma? Aguardando mais respostas... hehe ! pode comprar qualquer uma pura que da no msm ! é serio . eu falei nenhuma pq acho crea um suplemento ruim .até da alguns resultados . mais são resultados que pra mim não vale a pena . resumindo pra mim ou são resultados pifios que não dão em nada ou resultados sem qualidade de ganho nenhuma , só um inchaço mto feio sem definição . eu sinceramente quem eu vejo tomando crea acho que fica mais parecendo com gordo do que forte .mais fazer o que se ainda tem nego acha que tá gordo é tá forte
Fernando Bull Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Cara creatina = creatina, por que de uma marca seria diferente de outra? A única diferença são os tipos de creatina, mas de monohidratada da universal pra monohidrata da probiotica não tem diferença.
Matheusbp Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 só certifique-se de comprar uma q seja de um laboratório de confiança, pq escrever 100% pura na embalagem é facil!
Heraldo Costa Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 na boa..creatina pua é tudo igual...vai na pura mais barata que tem... aqui em casa tem uma que estou esperando chegar custa 43,00 300g de creatina pura...o vendedor ficou de levar na farmácia porque o estoque esgotou da mesma... mas é tudo a mesma coisa...pura por pura
FelipeRRM Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 Essa daqui presta: http://www.pontodoatleta.com.br/Produto ... _Pura.aspx ????? Melhor CxB que achei no site lá.... a de 200g
Heraldo Costa Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Essa daqui presta: http://www.pontodoatleta.com.br/Produto ... _Pura.aspx ????? Melhor CxB que achei no site lá.... a de 200g está bom..até a de 300g está com um preço legal... creatina pura é tudo a mesma budega...
AndréL1338434667 Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 odeio creatina a quem goste da mesma eu iria de atlhetica importada da alemanha(não recordo o nome) ainda ganhei alguma coisa sem reter resto eh marketing abraços de bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora