Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina. Qual comprar?


FelipeRRM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vo comprar a de 200g mesmo então, bom que eu testo e vejo de curto, e tá mais barato que a de 300, que custa 28 reais a mais e vem 50% a mais só, sendo que por mais 26 reais leva-se outro pote e acaba ficando com 400g, totalizando 52 reais...

só tem um geito de vc descobrir se ela é boa ou não..É VC MESMO USANDO!!!

normalmente ela dá um inchaço mesmo..mas com certeza terá mais força e diminuirá o seu intervalo de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tava olhando algumas creatinas... em algumas olhei um alto indice de carbo

alguém sabe me dizer pra q carbo na creatina?

axo q tão colocando malto no meio, por ser um repositor...

eh bom ficar atento aos açucares tbm, algumas naum informam...

mas li em fóruns gringos q os açucares são fontes de energia temporária e a as marcas naum falam...

hj a creatina ninguém pode falar de sua fonte...

essa semana li q tão fazendo uma uma sintese aew q transforma em creatinina q fica bem menos tempo no corpo mas causando o mesmo efeito da creatina...

na moral naum tem ninguém honesto, ora por ser mais barata aagora e terem milhares de marcas dizendo q eh a melhor

duvidas sobre qual comprar? essa duvida todo mundo tem

vai comprando e vê seus ganhos, tudo tem q ser fruto de comparação

ai sim vc vai ver o q eh melhor

indico soh as q eu usei, se der certo em vc, blz, se naum passa pra proxima, se genetica fosse tudo igual ou agente escolhesse

nunca iriamos ter o prazer de treinar...

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tava olhando algumas creatinas... em algumas olhei um alto indice de carbo

alguém sabe me dizer pra q carbo na creatina?

axo q tão colocando malto no meio, por ser um repositor...

eh bom ficar atento aos açucares tbm, algumas naum informam...

mas li em fóruns gringos q os açucares são fontes de energia temporária e a as marcas naum falam...

hj a creatina ninguém pode falar de sua fonte...

essa semana li q tão fazendo uma uma sintese aew q transforma em creatinina q fica bem menos tempo no corpo mas causando o mesmo efeito da creatina...

na moral naum tem ninguém honesto, ora por ser mais barata aagora e terem milhares de marcas dizendo q eh a melhor

duvidas sobre qual comprar? essa duvida todo mundo tem

vai comprando e vê seus ganhos, tudo tem q ser fruto de comparação

ai sim vc vai ver o q eh melhor

indico soh as q eu usei, se der certo em vc, blz, se naum passa pra proxima, se genetica fosse tudo igual ou agente escolhesse

nunca iriamos ter o prazer de treinar...

abraços e bons treinos

carbo na creatina? :D

essa é nova para mim heim?

creatina pura nem caloria tem.....

como vai ter carboidrato?

posta a marcas que vc viu aí se ela é pura ou é composta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo na creatina? :D

essa é nova para mim heim?

creatina pura nem caloria tem.....

como vai ter carboidrato?

posta a marcas que vc viu aí se ela é pura ou é composta...

po deve ser dessas crea misturada .dessas que de cada 30 gramas do produto tem 3 de crea . essas misturadas ai . mais creatina pura realmente não tem nada nela . é só crea msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é eu comprar e não fazer muito efeito, aí eu vou achar que toda creatina é ruim por que não tenho como comparar com outra (já que vai ser minha primeira).... Mas vo arriscar essa aí.

Pelo menos me ajudem ai na consciência galera, ela não deve ser tão ruim/farinha de trigo no rótulo errado não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é eu comprar e não fazer muito efeito, aí eu vou achar que toda creatina é ruim por que não tenho como comparar com outra (já que vai ser minha primeira).... Mas vo arriscar essa aí.

Pelo menos me ajudem ai na consciência galera, ela não deve ser tão ruim/farinha de trigo no rótulo errado não né?

ah que isso mano..para de frescura...se todo mundo aqui está dizendo que creatina pura étudo igual vc vai ser do contra???

se vc tem duvida compra então uma da universal...de quase 150,00 pratas por 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo na creatina? :D

essa é nova para mim heim?

creatina pura nem caloria tem.....

como vai ter carboidrato?

posta a marcas que vc viu aí se ela é pura ou é composta...

Soh pra constar q jah eh comprovado q creatina com carboidrato eh recomendada por fisiologistas

por isso muita gente diz, toma com malto

soa engraçado dizer q ela vem com carbo

mas a probiotica, sim a probiotica uma das nacionais mais comentadas em algumas de suas creatinas colocam sim carboidrato, existem outras marcas mas naum kero nem me referir pois são tudo m**da

entaum pergunto a vcs colegas

pq a creatina não vem com carboidratos simples para melhor absorção?

pq temos q combinar ela com malto no pós?

sou contra elas virem com qualquer tipo de carbo pois axo q tiram suas propriedades, como há quem diga q whey na agua eh melhor do q no leite...

olha o custo beneficio e compra uma de confiança

lembrei o nome da marca

A creatina da Alemanha, com o selo Creapure®, é sem dúvidas, um produto mais puro.

segue a dica

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pra constar q jah eh comprovado q creatina com carboidrato eh recomendada por fisiologistas

por isso muita gente diz, toma com malto

soa engraçado dizer q ela vem com carbo

mas a probiotica, sim a probiotica uma das nacionais mais comentadas em algumas de suas creatinas colocam sim carboidrato, existem outras marcas mas naum kero nem me referir pois são tudo m**da

entaum pergunto a vcs colegas

pq a creatina não vem com carboidratos simples para melhor absorção?

pq temos q combinar ela com malto no pós?

sou contra elas virem com qualquer tipo de carbo pois axo q tiram suas propriedades, como há quem diga q whey na agua eh melhor do q no leite...

olha o custo beneficio e compra uma de confiança

lembrei o nome da marca

A creatina da Alemanha, com o selo Creapure®, é sem dúvidas, um produto mais puro.

segue a dica

abraços e bons treinos

posta as marcas aí mano que vc viu com carbo...tem certeza que são puras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...