Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina. Qual comprar?


FelipeRRM

Post Destacado

Galera, agora vem a parte triste.

Não sei se tomo mesmo a creatina ou não... Tenho histórico de problemas renais na família, rim polisístico, meu avô teve e meu pai teve. É genético, então eu posso ter também. Fiz exames ano retrasado e nem um vestígio da doença foi detectado, e como tenho sangue da minha mãe a chance de eu ter é menor. O médico falou pra eu repetir os exames daqui a 10 anos, pra ver se aparece ou não. Mas aí que tá, meu pai teve que fazer transplante, ficou 2 meses ligado na máquina de hemodiálise (3x por semana durante 4 horas, pra filtrar o sangue), felizmente ele conseguiu um rim, mas muitos ficam na fila por até 6 anos sem nada! Eu acho que não vou ter nada, mas não sei se aproveito enquanto estou "saudável" pra utilizar, e parar quando aparecer os primeiros vestígios, ou nem começar a usar. Lógico que se soubesse que tenho o problema nem usaria, mas até agora eu sou normal, por isso quero aproveitar pra usar enquanto posso!

se tem dúvida não toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Axo que vou tomar, mas sem a fase de saturação, porque aí não sobrecarrego demais os rins. Caso a saturação não seja feita o produto perde muito o efeito? Ou isso de pular a fase de saturação nem existe?

nada a ver..nos dois sentidos...

sobrecarregará o rins sim..mas a longo prazo...3 semanas mais ou menos

o efeito sem a saturação leva umas 3 a 4 semanas (coincidencia né? :wink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre verifico se tem origem Creapure, independentemente do fabricante. Uma creatina excelente e de rápida absorção é a micronizada. Sugiro a creatina da ON.

Não esqueça de tomar bastante água, entre 4 e 6 lts diários.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

caraca.... 6 lts, haja rim e piroco pra urinar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou preferencia pra internacionais ou nacionais com mais renome... isso porque o controle de qualidade que é diferente!

Não da pra saber se a creatina eh realmente pura! Quando estou falando em pureza nao eh em relacao aos carbos... Mas sim ao compostos quimicos que sao subprodutos na producao da creatina como por exemplo, a Dicyandiamida e a Dyhydrotriazina que fazem mal pra kar****! As creatinas importadas e algumas nacionais passam por controle de qualidade que garante que a concentração desses contaminantes se encontre dentro dos padrões aceitaveis(se nao me engano <10ppm) e quem garante que essas empresas de fundo de quintal tem esse controle???

Por isso por muito tempo o pessoal pensava que a creatina, em geral, acabava com os rins... naverdade eram os "contaminantes" que atacavam os rins! Por isso hoje em dia a creatina esta sendo liberada mas a ANVISA esta exigindo um controle de qualidade melhor...

Quanto a agua... Ja vi varias pesquisar falando que e prejudicial beber agua em excesso... Ela reduz muito a concentracoes de sais no sangue quando em excesso... Entao geralmente toma-se como base a cada 1000kcal, 1L de agua...em geral porque depende de outros fatores como por exemplo a temperatura ambiente entre outros.... Enfim acho que 4L ja e mais doque suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...