Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina. Qual comprar?


FelipeRRM

Post Destacado


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não sei se consigo, nunca tentei. Não vejo necessidade de beber 4 litros ou mais, de água por dia, independentemente do uso da creatina.

eu já tentei e p mim não da não ! eu me regulando consigo beber 3 litros de agua por dia . isso pq estamos no verão . e só na hora do treino eu devo beber 1 litro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM

A creatina é 'cientificamente comprovado' um dos melhores suplementos alimentares para hipertrofia

ela te dar força , energia (disposição) , e massa muscular .

A creatina da universal nao e diferentre das brasileiras

assim como o sal de la nao e diferente do que tomos aqui , o açucar , o trigo , etc..

Produtos importados são mais caros pois a quantidade de impostos injetados naquele valor é muito alta

o produto passa na mão de mais de 4 redestribuidoras e cada uma coloca uma porcentagem em cima ( o lucro delas )

sem contar a taxa de importação e exportação .

Aconselho a todos usuarios desse forum a investir mais nos produtos nacionais

A creatina da Probiotica por exemplo é excelente , assim como a da IntegralMedica ! ( a Creatina Pura )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM

A creatina é 'cientificamente comprovado' um dos melhores suplementos alimentares para hipertrofia

ela te dar força , energia (disposição) , e massa muscular .

A creatina da universal nao e diferentre das brasileiras

assim como o sal de la nao e diferente do que tomos aqui , o açucar , o trigo , etc..

Produtos importados são mais caros pois a quantidade de impostos injetados naquele valor é muito alta

o produto passa na mão de mais de 4 redestribuidoras e cada uma coloca uma porcentagem em cima ( o lucro delas )

sem contar a taxa de importação e exportação .

Aconselho a todos usuarios desse forum a investir mais nos produtos nacionais

A creatina da Probiotica por exemplo é excelente , assim como a da IntegralMedica ! ( a Creatina Pura )

isso é verdade...uma vez perguntei para um vendedor e ele disse que se paga dependendo do produto importado entre 12 a 16 impostos diferente...mais ou menos 60% da venda...

em outras palavras:

a pessoa pensa que estar comprando um produto importado porque é o melhor, mais na verdade está cobrindo os impostos do mesmo...(no final o consumidor sempre paga o pato, ou melhor o imposto :D )

melhor ir num nacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tentei e p mim não da não ! eu me regulando consigo beber 3 litros de agua por dia . isso pq estamos no verão . e só na hora do treino eu devo beber 1 litro .

treino com uma garrafinha de guaraná Ginga... :D ..nela contém 500ml...

já contém quantas vezes eu encho no bebedouro...já enchi por 4 a 6 vezes...(se eu fizer aeróbico no dia e se não fizer)

sem falar que a minha academia é um forno microondas neste verão..rsrsrsr..ainda bem que depois do carnaval ela vai ficar vazia pois os frangos vão embora... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...