denis-ian Postado 8 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2011 Pessoal me indicaram este produto e após uma pesquisa sobre ele acabei me interessando. Gostaria de saber se alguém já utilizou este? Qual foi o resultado? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_doca Postado 8 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2011 sei oleo de cartamo . seria um linolem ou afins ? não é preciso nem experimentar isso p sabr que não presta ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Termogênicos Postado 8 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2011 Com toda certeza n presta, existem muitos termogênicos bons hoje em dia. Não Vale a pena pegar um produto desses fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muscle_Girl Postado 24 de maio de 2011 Compartilhar Postado 24 de maio de 2011 Eu tomei o Linoleic da Integralmédica e gostei muito!!!! Em mim, fez bastante efeito, gente! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 24 de maio de 2011 Compartilhar Postado 24 de maio de 2011 essa mina é marketeira hein? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 25 de maio de 2011 Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 Estou com os 2 olhos nela fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RmX Postado 25 de maio de 2011 Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 essa mina é marketeira hein? Imagina o dia q ela tomar um oxyelite da vida auehuaheuahe fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 26 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Galera, hj minha mae me fez essa pergunta. Eu nao quis detonar a parada logo de cara sem antes dar uma mini pesquisada. entao... eh placebo msmo ou tem algum mini efeito positivo? nem comparem com thermos gringos pq eu nao posso dar meltdown pra coroa neh.... rs abrcs!! edit: poww... acabei de ver q o CLA eh derivado do Oleo de Cartamo. Se o produto industrializado nao presta, imagina a fonte natural! rsrssr vlwsss fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 26 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Galera, hj minha mae me fez essa pergunta. Eu nao quis detonar a parada logo de cara sem antes dar uma mini pesquisada. entao... eh placebo msmo ou tem algum mini efeito positivo? nem comparem com thermos gringos pq eu nao posso dar meltdown pra coroa neh.... rs abrcs!! edit: poww... acabei de ver q o CLA eh derivado do Oleo de Cartamo. Se o produto industrializado nao presta, imagina a fonte natural! rsrssr vlwsss se a intenção de tomar for pra perder peso, sim é placebo puro, nenhuma pesquisa da positivo para os "cla" da vida. Eu tomei o Linoleic da Integralmédica e gostei muito!!!! Em mim, fez bastante efeito, gente! efeito placebo é forte pessoal. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 26 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 vou ver o preco disso. Se for menos de 50 pratas vou comprar pra coroa. Se ela sentir resultado com o placebo, otimo. Se nao sentir, foi 50 pro ralo. rsrsrs. soh pra dar uma motivadinha!!! infelizmente n posso dar um Lipo6Black Ultra Concentrade pra ela! rssr fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora