Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO PARA MULHER


Elainy

Post Destacado

Olá amigos!!!

Bom dia .....

Li muito os tópicos sobre suplemntos antes de postar e não vi nada voltado para a mulher ( NEM SE É DIFERENTE ou não a suplementação feminina )

Então como cada caso é um caso vou postar o meu caso !!! kkk

TREINO: DE SEGUNDA A SEXTA ( das 9:30 as 12:00hs )

TREINO (1) : 2x perna , 2 x braço , 1x aeróbicxa puxada.

PESO: 63Kg

ALTURA: 1,60

IDADE: 33 ANOS

TIPO DE CORPO ATUAL: DEFINIDO

OBJETIVO: AUMENTO DE MASSA MUSCULAR NAS PERNAS ( tenho 59cm de coxa )

DEFINIÇÃO ABDOMINAL ( nada que fuja do normal )

E UM POUCO DE AUMENTO DE COSTAS

Levando em consideração que ao terminar de malhar já tenho o almoço como refeição como devo suplementar ???

Me orientaram a tomar Whey e Aminoácidos ... ( até já comprei mas quero saber primiero como tomá-los corretamente e não seguir a BULA )

Obrigado desde já ...

Elainy ( Forta-Ce)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá Heraldo ....

Eu já sabia que não existia suplemento exclusivo para mulher ... minha dúvida é , como devo suplementar. Ex:

Devido ser um horário onde termino de malhar e após uns 30min. já almoço.

Queria saber a dosagem correta do Whey ( quantidade mesmo ) e tb se os aminoácidos continua 2 comp antes e 2 depois ....

E sobre a malhação ... eu malho em dias alternados ... eu sou orientada por uma Educadora Fisica , porém ela não entende muito de Suplementação estamos ambas pesquizando a melhor suplementação para meu caso em específico.

Beijos

Elainy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah !! Comprei o Whey 100% da Probiótica e Aminoácidos da Flex ( não sei se vc conhece )

Mediante orientação do Whey é de 1 a 2 medidas após a atividade fisica ...

Dúvida básica:

Eu tomo 1 ou 2 medidas ?

E devido ser antes do almoço, devo tomar e almoçar normalmente ou tem um tempo para dar antes de almoçar ?

Segue a mesma dúvida sobra os aminoácidos....

Beijos

Elainy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Heraldo ....

Eu já sabia que não existia suplemento exclusivo para mulher ... minha dúvida é , como devo suplementar. Ex:

Devido ser um horário onde termino de malhar e após uns 30min. já almoço.

Queria saber a dosagem correta do Whey ( quantidade mesmo ) e tb se os aminoácidos continua 2 comp antes e 2 depois ....

E sobre a malhação ... eu malho em dias alternados ... eu sou orientada por uma Educadora Fisica , porém ela não entende muito de Suplementação estamos ambas pesquizando a melhor suplementação para meu caso em específico.

Beijos

Elainy

whey protein..pós treino, entre 30 a 50gramas por porção de acordo com a qualidade da whey entre 10 a 30 minutos depois do treino

qual aminoácido que vc diz...eu nunca ouvi falar..mas é bom seguir a prescrição do produto...se manda vc tomar 4 tabletes...toma dois antes do treino e 2 após

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Heraldo ..

Resumindo ...

Então independente de sair da academia e almoçar em média após 30min do treino, posso tomar normalmente a quantidade de 30 a 50 gramas de Whey e seguir a indicação do aminoácido ( que não é BCAA) que é 2 capsulas antes do teirno e 2 depois ....

Entendido ... kkk

Brigadão pela força ...

Beijos

Elainy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nen_tds !!!!

Obrigado pela dica .... correspondente a Dieta peco como todo ser normal .... me alimento de forma correta sim ... peco um pouco a noite mas pretendo me disciplinar ....

Sobre a série a coisa é um pouco mais complexa, apenas resumi o treino ...

Mas minha Orientadora é uma profissional da área a mais de 20 anos ... recentemente formada mas sempre esteve dentro da área. Malho corretamente de acordo com meu objetivo e cuidado com o corpo ( principalmente ) ela fica do meu lado as 2hs de treino corrigindo minha postura e treino de uma forma geral.

Mas vou olhar sim e agradeço desde já a dica ...

Beijinhos

Elainy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Heraldo ..

Resumindo ...

Então independente de sair da academia e almoçar em média após 30min do treino, posso tomar normalmente a quantidade de 30 a 50 gramas de Whey e seguir a indicação do aminoácido ( que não é BCAA) que é 2 capsulas antes do teirno e 2 depois ....

Entendido ... kkk

Brigadão pela força ...

Beijos

Elainy

sim..porque a whey protein é de rápida absorção, e depois do treino vc precisa de proteina para a recuperação muscular..logo após algum tempinho, é até bom vc almoçar e colocar um pouco de carbo para dentro...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi mt gente falando q o professor tem 20, 30, 40 anos de experiência e quando vejo a dieta ta um cocô ! rsrs

e percebo q no seu caso não é mt diferente, primeiro pelo seu treino q me parece ridículo, tanto a rotina quanto ao q vc disse,

ela fica do meu lado as 2hs de treino corrigindo minha postura e treino de uma forma geral.

treino é em 45min. no máximo 1hr, se quiser fazer aeróbicos tem q ser em horário separado.

poste sua dieta pra gente comentar, com oq vc come e os horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...