Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falae galera blz :lol: ? acabei de me registrar aki no fórum e irei postar meu histórico com o Lipo 6 x. O produto chegou hoje, para quem quizer comprar, foi R$ 240,00 com 240 capsulas. Comprei no site http://www.onlinepowerup.com/ e chegou td certinho e rápido.

Comecei a academia faz 1 mês e vou começar com Lipo 6x agora. Fiz cirurgia no joelho em abril de 2010, torci o joelho em 2008 e desde então não fazia atividade física.

Sei que vai ficar enorme a descrição aqui, sou meio chatinho e detalhista + quem quizer acompanhar ta ai :lol:

Bem vamos lá :lol:

Objetivo atual:

Pretendo perder a gordura e a barriga para depois começar a focar em pegar massa muscular, não que eu não malhe braço ou perna, mais o foco agora é perder a gordura. Na minha foto de avatar eu pesava 70 a 75, agora to com a cara gorda :lol: e a barriga também :lol: .

(medidas tiradas no dia 20/12/10)

• [*:2r7lfndw]Idade : 23
    [*:2r7lfndw]Altura : 1,75
    [*:2r7lfndw]peso : 83
    [*:2r7lfndw]taxa de gordura : 20%
    [*:2r7lfndw]torax : 95,5
    [*:2r7lfndw]cintura : 89
    [*:2r7lfndw]abdomem : 96
    [*:2r7lfndw]quadril : 102
    [*:2r7lfndw]coxa : 56
    [*:2r7lfndw]panturrilha : 38
    [*:2r7lfndw]braço : 33

Foto atual, tirada hoje 08/02/11:

As medidas foram tiradas esse dia por causa da avaliação lá da academia, creio que não mudou nada já que fiz a avaliação mais comecei a 1 mês, vamos vê a diferença no domingo :lol:

Minha dieta irá ser assim a partir de hoje, será editada, aceito dicas :D :

(seg, qua, sex)

• [*:2r7lfndw]07:30h - 1 Lipo 6 x e agua em jejum.
    [*:2r7lfndw]08:00h - pão integral, requeijão light, peito de peru
    [*:2r7lfndw]11:00h - Barra de cereal
    [*:2r7lfndw]11:30h - 2 Lipo 6 x com agua
    [*:2r7lfndw]12:00h – Treino
    [*:2r7lfndw]13:00h - Salada a vontade, frango grelhado ou carne leve, arroz integral, feijao, guaravita ou h2o ou suco.
    [*:2r7lfndw]16:00h – Igual as 8:00h ou barra de cereal
    [*:2r7lfndw]19:00h – Não sei oque comer, decidindo.
    [*:2r7lfndw]21:00h – As vezes lanche ou jantar leve, como estou na faculdade as vezes só janto as 22h ou não janto.

(ter, qui)
    07:30h - 1 Lipo 6 x e agua em jejum.
    08:00h - pão integral, requeijão light, peito de peru
    10:30h - 2 Lipo 6 x com agua
    11:00h - Treino
    12:00h - Salada a vontade, frango grelhado ou carne leve, arroz integral, feijao, guaravita ou h2o ou suco.
    15:00h – Barra de cereal
    18:00h – Igual as 08:00h ou barra de cereal
    21:00h – As vezes lanche ou jantar leve, como estou na faculdade as vezes só janto as 22h ou não janto.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Treino (seg, qua, sex)

• [*:2r7lfndw]Spinning - 35 a 45 minuts
      [*:2r7lfndw]Quando não estou muito cansado :lol:: 1km na esteira a de 7 a 10km/h
      [*:2r7lfndw]Abdominal naquela bola lá q não sei o nome :lol:

Treino (ter)

[*:2r7lfndw]Peito e costa - Irei expecificar as séries

Treino (qui)

[*:2r7lfndw]Perna e braço - Irei expecificar as séries

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 08/02/11

Chegou hj o Lipo 6 x e resolvi tomar uma cápsula só para testar o efeito, tomei as 15, não estava de jejum tinha comido uma barra de cereal a uns 30 minutos atrás e comi alguns biscoitos daquele da vaquinha, amarelo da piraque.

Senti uma leve dor de cabeça, ficou umas meia hora depois passou. Deve ser tempo para acostumar e tal, amanhã já tenho spinning e vo mandar 2 pra dentro antes do treino e qro ver a pelanca indo embora :D

Vamo q vamo !

Postado

Boa sorte pra voce amigo... Seja determinado msm que voce tera resultados!

Mas eu achei essa dieta sua um pouco "fraca"...principalmente no pre treino... uma barra de cereal 1h antes do treino nao da pranada! eu sei que seu objetivo nao eh ganhar massa muscular (ainda)...Mas quando mais massa muscular, mais alto e nosso metalismo basal e portanto mais facil de emagrecer...Entao procure alguma planilha do excel para dietas e conte qunatas calorias tem nessa sua dieta... acho que nao chega a 2000kcal

Primeiro tente incluir algumas frutas ao longo do dia principalmente de manha e durante a tarde. Outra coisa e que faltou eh um pouco de calcio... tenta incluir leite desnatado na sua dieta... e por ultimo faltou gorduras boas como azeite de oliva extra viegem, oleo de peixe ou castanhas.

Por ultimo comece com 1 capsula nos primiros dias antes do treino... veja como seu corpo se adapta ao themo...

(seg, qua, sex)(acho que da pra manter a mesma dieta todos os dias)

• [*:1l0d3f7m]07:30h - 1 Lipo 6 x e agua em jejum.
    [*:1l0d3f7m]08:00h - pão integral, requeijão light, peito de peru (se voce gosta uma boa opcao eh vitamina de leite desnatado+aveia+fruta)
    [*:1l0d3f7m]11:00h - Barra de cereal (passaria o lanche das 8h pra ca)
    [*:1l0d3f7m]11:30h - 2 Lipo 6 x com agua
    [*:1l0d3f7m]12:00h – Treino
    [*:1l0d3f7m]13:00h - Salada a vontade(com azeite EV), frango grelhado ou carne leve, arroz integral, feijao, guaravita ou h2o ou suco. (posta a quantidade pra gente)
    [*:1l0d3f7m]16:00h – Igual as 8:00h ou barra de cereal
    [*:1l0d3f7m]19:00h – Não sei oque comer, decidindo(aqui eu nao sei nem oque falar pq depende do seu dia-a-dia...mas eu normalmente como 3 castanhase...eh oque dah pra mim).
    [*:1l0d3f7m]21:00h – As vezes lanche ou jantar leve, como estou na faculdade as vezes só janto as 22h ou não janto. (nao pode pular reifeicao... Tenta comer um file de frango/peixe com salada ou omlete de claras)

Postado

Dia 09/02/11

Dia de spinning e corrida, queimar a pelanca :lol:

O lipo 6 X deu um gás bom, consegui pedalar e nem doeu nada, normalmente cansa + cansou menos, na metade do spinning deu uma cansada + recuperei rápido e fui até o fim.

Suei q nem um leitão na braza :D , depois corri 700m, ia correr 1km + não consegui, depois que parei a corrida coração fico acelerado pacaraca, tipo puland na garganta, ai centei respirei fundo e foi passando.

Tentei fazer abdominal + estou com uma dor na lombar fdp x_x, vou tentar procurar ver oq é essa porra.

Amanhã tá eu suand q nem porco denovo, + amanhã é série de peito e costa, quero vê o gás como vai ser :lol:

vlw

Postado

vlw pela dica xxmottaxx

Comprei leite desnatado fds, só não bebi ainda mais vou beber. Tava lendo que não é bom tomar café enquant toma lipo 6x eu tava pensand em tomar café com leite no trabalho, axo q vo comprar a veia mesmo pra por no leite. Enquant as outras refeições vou colocar algo nos tempos sem nada :D

vlw

Postado

Medidas atualizadas

altura : 1,75

peso : 83

taxa de gordura : 20% ( não medi denovo, não sei medir nem tenho o aparelho :lol: )

torax : 95,5 > 98

cintura(abaixo de umbigo) : 89 > 92

abdomem(encima do umbigo) : 96

quadril(bunda :D ): 102 < 101

coxa : 56 > 60

panturrilha : 38 > 40

braço : 33

Lembrando que a ultima medida foi tirada ano passado :wink:

Postado

Dia 10/02/11

Falae galera blz ? pensei q ninguém ia postar no fórum e eu ia ficar estilo forever alone :D

forever%20alone%20face.JPG

Bem, hoje fui malhar perna costa e peito. Série foi:

• [*:2ju2qr2o]Supino - 45° 1x10 com 10kg cada lado não sei pq não aguentei fazer as 3x10, ai fiz cruxifixo inclinado com halteres + 2x10 com 6kg cada lado
    [*:2ju2qr2o]Voador peito - 3x10 com 25kg
    [*:2ju2qr2o]puxada aberta - 3x10 com 25kg
    [*:2ju2qr2o]abdominal bola - 3x20
    [*:2ju2qr2o]Leg press - 3x10 com 40kg
    [*:2ju2qr2o]Flexao de perna - 3x10 com 25kg
    [*:2ju2qr2o]Tem um aparelho lá q não sei o nome, parecido com o voador pra peito só q é para coxa, ai vc centa, coloca a perna aberta tipo no voador e tem de fechar, e tem um q é o contrario, tem de abrir, fiz série nos 2 equipamentos, 3x10 com 25kg

Notei pelomenos nesse meu primeiro dia de musculação q o lipo 6x não deu um gás na hora de malhar, tb eu tomei as 2 caps do lipo 6x umas 11:40h e fui malhar 12:00h, suei um pouco mais não tanto quanto no spinning. Batimento cardico normal.

Foda q hj primeiro dia de facul não tive aula no 1 tempo ai fui com um amig num barzinho, ai papo vai papo vem tomei 3 copos de cerveja e 1/3 de uma porção lá de batata :lol:

Hj dei uma cagada fedorenta d+ :lol:, eu costumo cagar mal + hj foi foda, ñ sei se tem haver com o lipo 6x. E as vezes quando eu arroto vem o bafo de remédio, por causa do lipo 6x + nada grave.

vlw ai, brigado por quem está acompanhando.

abraços :lol:

Postado
Dia 10/02/11

Falae galera blz ? pensei q ninguém ia postar no fórum e eu ia ficar estilo forever alone :D

forever%20alone%20face.JPG

Bem, hoje fui malhar perna costa e peito. Série foi:

• [*:1klitd61]Supino - 45° 1x10 com 10kg cada lado não sei pq não aguentei fazer as 3x10, ai fiz cruxifixo inclinado com halteres + 2x10 com 6kg cada lado
    [*:1klitd61]Voador peito - 3x10 com 25kg
    [*:1klitd61]puxada aberta - 3x10 com 25kg
    [*:1klitd61]abdominal bola - 3x20
    [*:1klitd61]Leg press - 3x10 com 40kg
    [*:1klitd61]Flexao de perna - 3x10 com 25kg
    [*:1klitd61]Tem um aparelho lá q não sei o nome, parecido com o voador pra peito só q é para coxa, ai vc centa, coloca a perna aberta tipo no voador e tem de fechar, e tem um q é o contrario, tem de abrir, fiz série nos 2 equipamentos, 3x10 com 25kgIsso se chama uma cadeira adutora e a outra cadeira abdutora

Notei pelomenos nesse meu primeiro dia de musculação q o lipo 6x não deu um gás na hora de malhar, tb eu tomei as 2 caps do lipo 6x umas 11:40h e fui malhar 12:00h, suei um pouco mais não tanto quanto no spinning. Batimento cardico normal.

Foda q hj primeiro dia de facul não tive aula no 1 tempo ai fui com um amig num barzinho, ai papo vai papo vem tomei 3 copos de cerveja e 1/3 de uma porção lá de batata :lol:

Hj dei uma cagada fedorenta d+ :lol:, eu costumo cagar mal + hj foi foda, ñ sei se tem haver com o lipo 6x. E as vezes quando eu arroto vem o bafo de remédio, por causa do lipo 6x + nada grave.

vlw ai, brigado por quem está acompanhando.

abraços :lol:

Hahahahahhaa mais tu quer cagar perfumado??!?! hahahahaha

Continua ai na dieta e nos exercicios que os resultados vao vir...

Postado

Dia 11/02/01

Dia de spinning, como antes, suei pa caralho denovo, as roupas ficaram suadas pakas q trouxe pra lavar hj até com cheiro de azedo por causa do suor, sinistro. Se torcer axo q até pinga :lol:, não estou com nenhum colateral, não tenho arrotado, ai n sei se ta o bafo de remédio, tenho urinado normal, bebend bastante agua pra não reter. Mantendo dieta e o pique do treino aumentou no spinning só por enquanto. Eu costumava ficar com sono durante o dia mais o lipo 6 x ta dand uma ajudada a ficar sem sono, eu durmo trankilo + as vezes durante o dia eu vivia tomando café, agora nem tomo. Até por causa da recomendação na embalagem.

Incentivei um amig meu q faz academia a fazer spinning tb, mulek cansou pacaralho ri muito :D, foi q nem eu primeiro dia ... pedalava morto e vermelho q nem pimentão :stun:. Hoje peguei um pouco + pesado no spinning, colocand marcha + pesada do q o treinador lá mandava pra poder queimar mais e até aguentei trankilo, senti a perna de leve dpois do treino trankilão. Tenho q malhar braço agora pq perna ta crescend e o braço nada :crying_anim02:x_x

E realmente, estou comendo comidas mais leveis, fazend os lanches de 3 em 3 horas e o apetite até q tem dado uma reduzida, não tenho ficado com as fomes fdp de antes.

Amanhã preciso trabalhar :suicide_anim:, tem coisas atrasadas na equipe ai tenho d ajudar a adiantar. Ai vou aproveitar pra ir pra academia, vou ver se malho abdomem e braço. To precisand pegar braço se não vo ficar com a perna grossa e braço fino, vai parecer até q tenho elefantiaze :lol:. Nada contra quem tenha, só zuand :lol:

Postado

Dia 14/02/11

Falae povo, n postei no fds pa não malhei. Ia malhar no sabado + academia tava fechada :lol:

Hj fiz spinning 40 minutos, e como no rj ta um inferno ! suei pra porra. Teve uma hora q até fico meio dificil de respirar, garganta meio ceca + foi trankilo... passou rápido. Depois do spinning fiz 3x20 abdominais na bola. Abdomem queimand pacarai + fiz :D

Por enqnt olhand pra barriga n da pra ver diferença, espero q faça logo to com pressa :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...