abrahaofv Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 Dia 15/02/11 Falae galera blz ? só 2 "seguidores" no meu tópico + blz .. Hj nem malhei muito, fui na saraiva trocar uma compra ai cheguei na academia meio tarde. Só malhei bicpes e fui embora, fiz 3 séries diferentes, depois procuro saber o nome dos equipes e tal pq sou noob nessa porra No trabalho o ar condicionado é forte e fica logo em cima de mim... Ai hj creio e espero q tenha sido por causa do AR mesmo, fiquei com uma dor de cabeça filha da puta. Acabei tomando 2 paracetamol a tarde e acabei de tomar um agora pouco pq a dor de cabeça ta voltando. Foda ¬¬ Amanhã dia de spinning e não qro tar passand mal nem nada. Bem, hj já completou 1 semana q estou usando o lipo 6 x. Não reparei mudanças notáveis na minha barriga, continua mesma coisa. Na balança to com 83 a 84, fica variando entre esses valores. Eu pensei q eu ia perder mais ... To mantend dieta e não comendo em excesso, poucas vezes como besteira + como pouco também. Precisand malhar mais braço, minha perna cresceu e meu braço continua fino. Foda q eu sou muito fraco pra malhar biceps e peito. Biceps fiz só 3 de cada lado ¬¬. Tenso. Espero q eu consiga queimar mais gordura, vou tentar pegar mais pesado no spinning e fazer mais aeróbicos. To com uma dúvida: Tipo eu costumo malhar 12:00h, ai costumo tomar o lipo 6 x as 11:30h. Na embalagen fala pra tomar antes do treino, de manhã, antes do almoço e tal. Ai malhand as 12:00h eu almoço 13:00h. Eu devo tomar 2 lipo 6 x as 11:30h e mais 2 tipo 12:30h ????? ou só tomar os 2 as 11:30h ?
abrahaofv Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 Dia 16/02/11 Falae galera, hj não fui pra academia. To com tosse, cheio de catarro e maior dor de cabeça. Fui ao médico e ele me liberou o dia, to até em casa. Hj não tomei o lipo 6x. Tópico ta fraco pacaraca x_x, ou será o fórum ?
abrahaofv Postado 19 de fevereiro de 2011 Autor Postado 19 de fevereiro de 2011 Falae galera, andei gripado esses dias e decidi que só irei voltar a academia segunda feira dia 21/02. Andei meio gripado e tudo mais, to sem tomar lipo vou voltar só segunda tb. Vlw a todos por acompanhar e estarei de volta ai nos relatos segunda feira
junels Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Não desanima não cara! Tem gente que acompanha sem postar. Veja pelas visualizações! A galera é meio cabreira com pessoas novas e é natural, pois se trata de produtos que mexem com seu corpo e pode ser alguém querendo apenas promover o produto. Boa sorte aí. O ideal é isso mesmo, quando estiver mal parar de usar, pois estes produtos forçam muito o organismo.
abrahaofv Postado 22 de fevereiro de 2011 Autor Postado 22 de fevereiro de 2011 Não desanima não cara! Tem gente que acompanha sem postar. Veja pelas visualizações! A galera é meio cabreira com pessoas novas e é natural, pois se trata de produtos que mexem com seu corpo e pode ser alguém querendo apenas promover o produto. Boa sorte aí. O ideal é isso mesmo, quando estiver mal parar de usar, pois estes produtos forçam muito o organismo. Vlw por acompanhar cara, brigadão mesmo. É bom o incentivo do pessoal do fórum para continuar no ritmo, ajuda na força de vontade e tal. Fora a troca de experiencia que é boa na ajuda da evolução e objetivo de cada um. E tb nem to qrend promover o produto, qro mesmo é fazer tipo um antes e depois pra saber minha evolução. Se o produto fez resultado, o resultado dos meus exercicios e dieta. vlw Dia 21/02/11 Falae povo blz ? Voltei a atividade hj . Tava até com saudade da academia . Melhorei da gripe, só continuo com uma coriza de leve mais tá de boa. Fui lá voltar ao meu spinning de segunda feira, vend as mulheres gostosas pedalar . Tem umas que qnd é pra acelerar ficam quicando no banco q pqp ... parece velocidade 5 da dança do créu . A mulher fudend deve ser o capeta Hj o spinning foi "puxado", de tanto tempo sem fazer fiquei com o pique reduzido, ai forcei mais certas horas pra acompanhar. Suei pa caralho e metabolismo fico muito acelerado. Fiquei meio tonto e coração bem acelerado depois do treino, fui almoçar e tava meio tonto com uma dor de cabeça, ai fui respirando fundo e coração foi voltand ao normal aos poucos. Só depois de almoçar e relaxar q a dor de cabeça e coração voltaram ao normal. To meio "descepcionado" com meus resultados. Até agora unico resultado que ví foi nas minhas pernas que aumentaram algumas medidas. Mais a redução do abdomem não acontece . To tentand manter a dieta e tal, não tenho comido besteira. Só qnd meu pai inventa de algo no fds + tb nem como muito. Ta foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora