Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dia 15/02/11

Falae galera blz ?

só 2 "seguidores" no meu tópico + blz ..

Hj nem malhei muito, fui na saraiva trocar uma compra ai cheguei na academia meio tarde. Só malhei bicpes e fui embora, fiz 3 séries diferentes, depois procuro saber o nome dos equipes e tal pq sou noob nessa porra :D

No trabalho o ar condicionado é forte e fica logo em cima de mim... Ai hj creio e espero q tenha sido por causa do AR mesmo, fiquei com uma dor de cabeça filha da puta. Acabei tomando 2 paracetamol a tarde e acabei de tomar um agora pouco pq a dor de cabeça ta voltando. Foda ¬¬

Amanhã dia de spinning e não qro tar passand mal nem nada.

Bem, hj já completou 1 semana q estou usando o lipo 6 x. Não reparei mudanças notáveis na minha barriga, continua mesma coisa. Na balança to com 83 a 84, fica variando entre esses valores. Eu pensei q eu ia perder mais :lol: ... To mantend dieta e não comendo em excesso, poucas vezes como besteira + como pouco também.

Precisand malhar mais braço, minha perna cresceu e meu braço continua fino. Foda q eu sou muito fraco pra malhar biceps e peito. Biceps fiz só 3 de cada lado ¬¬. Tenso. Espero q eu consiga queimar mais gordura, vou tentar pegar mais pesado no spinning e fazer mais aeróbicos.

To com uma dúvida: Tipo eu costumo malhar 12:00h, ai costumo tomar o lipo 6 x as 11:30h. Na embalagen fala pra tomar antes do treino, de manhã, antes do almoço e tal. Ai malhand as 12:00h eu almoço 13:00h. Eu devo tomar 2 lipo 6 x as 11:30h e mais 2 tipo 12:30h ????? ou só tomar os 2 as 11:30h ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 16/02/11

Falae galera, hj não fui pra academia. To com tosse, cheio de catarro e maior dor de cabeça. Fui ao médico e ele me liberou o dia, to até em casa. Hj não tomei o lipo 6x.

Tópico ta fraco pacaraca x_x, ou será o fórum ?

Postado

Falae galera, andei gripado esses dias e decidi que só irei voltar a academia segunda feira dia 21/02. Andei meio gripado e tudo mais, to sem tomar lipo vou voltar só segunda tb. Vlw a todos por acompanhar e estarei de volta ai nos relatos segunda feira :D

Postado

Não desanima não cara! Tem gente que acompanha sem postar. Veja pelas visualizações! A galera é meio cabreira com pessoas novas e é natural, pois se trata de produtos que mexem com seu corpo e pode ser alguém querendo apenas promover o produto. Boa sorte aí. O ideal é isso mesmo, quando estiver mal parar de usar, pois estes produtos forçam muito o organismo.

Postado
Não desanima não cara! Tem gente que acompanha sem postar. Veja pelas visualizações! A galera é meio cabreira com pessoas novas e é natural, pois se trata de produtos que mexem com seu corpo e pode ser alguém querendo apenas promover o produto. Boa sorte aí. O ideal é isso mesmo, quando estiver mal parar de usar, pois estes produtos forçam muito o organismo.

Vlw por acompanhar cara, brigadão mesmo. É bom o incentivo do pessoal do fórum para continuar no ritmo, ajuda na força de vontade e tal. Fora a troca de experiencia que é boa na ajuda da evolução e objetivo de cada um.

E tb nem to qrend promover o produto, qro mesmo é fazer tipo um antes e depois pra saber minha evolução. Se o produto fez resultado, o resultado dos meus exercicios e dieta. vlw :wink:

Dia 21/02/11

Falae povo blz ? Voltei a atividade hj :) . Tava até com saudade da academia :D. Melhorei da gripe, só continuo com uma coriza de leve mais tá de boa. Fui lá voltar ao meu spinning de segunda feira, vend as mulheres gostosas pedalar :D . Tem umas que qnd é pra acelerar ficam quicando no banco q pqp ... parece velocidade 5 da dança do créu :lol: . A mulher fudend deve ser o capeta :evil:

Hj o spinning foi "puxado", de tanto tempo sem fazer fiquei com o pique reduzido, ai forcei mais certas horas pra acompanhar. Suei pa caralho e metabolismo fico muito acelerado. Fiquei meio tonto e coração bem acelerado depois do treino, fui almoçar e tava meio tonto com uma dor de cabeça, ai fui respirando fundo e coração foi voltand ao normal aos poucos. Só depois de almoçar e relaxar q a dor de cabeça e coração voltaram ao normal.

To meio "descepcionado" com meus resultados. Até agora unico resultado que ví foi nas minhas pernas que aumentaram algumas medidas. Mais a redução do abdomem não acontece :roll: . To tentand manter a dieta e tal, não tenho comido besteira. Só qnd meu pai inventa de algo no fds + tb nem como muito. Ta foda :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...