Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Powder (Blend de Proteínas)


CWolverine

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa, sem rasgação de seda, mas se o Oozaru disse que o trem eh bom, eh pq o trem eh bom...

Eu tb recebi promoção do blend, dizedo que se tu comprar um, 269 reais, vc ganharia outro. E o pote eh de 1.800 gramas cada. Vale a pena pelo visto...

A composição leva whey isolado, caseina, ateh albumina. Parece um suplemento bem completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh atoa que a Muscle Pharma ganhou o premio de "breakout brand" de 2010 no site BB.com ... Ela tah vindo com uns produtos bem legais... E que dentro do possivel (gracas a nossa ANVISA brincalhona), vai aparecendo alguma coisa no mercado brasilheiro!

Sempre tive curiosidade de tomar ou essa proteina (Combat Powder) ou o pre-workout(Assault)... So que o preco pra gente eh bem salgaldo! Imagine pagar R$220 em 4lb de proteina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei hoje ele e paguei muito barato um amigos fez um preço de R$200,00 os dois de 1.8 cada comprei em duas pessoas para exprimentar cada um ficou com um pote e saiu 100 para cada otimo negocio agora resta testar para ver os resultados

Não espere resultados, Combat poweder é apenas um blend de proteínas, não é tomando 1 pote que você vai sentir diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere resultados, Combat poweder é apenas um blend de proteínas, não é tomando 1 pote que você vai sentir diferença!

Então eu sempre consumi o Whey da optimun porem ta R$140,00 o kg se ele superar esse whey vou começar a comprar ele só mesmo porque não posso jogar dinheiro é tão dificil ganhar para gastar atoa fala ae

abraços valew pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...