Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Neo-Nutri: pior do mundo?

leonardo52
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

leonardo52 disse:
Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas :evil:

bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ... :D

cara..eu usei uma albumina da neo nutri que tinha 24g de proteína para uma porção de 30g...essaera boa...o nome dela é albumina 80...

mas essa dai..parece ser péssima..além de ter muito sódio...

a marca DNA que é considerada péssima nos seus produtos...pelo menos vem melhorando um pouco na albumina, já que a mesma albumina que a saltos produz, tb está fazendo a albumina da DNA tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto

só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno

mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu?

Link para o comentário

Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto

só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno

mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu?

eu comprei a albumina 80..porque não tinha remédio mesmo..mas a albumina 80 é cara demais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por fisiculturismo
      Blend Protein Albumina + Whey 1 kg - Naturovos
    • Por fisiculturismo
      Albumina Pura 83% 1000 g - Naturovos
    • Por fisiculturismo
      Albumina Blend 500 g - Advanced Nutrition
    • Por fisiculturismo
      Omelet 5:1 - Max Titanium
    • Por fisiculturismo
      Os suplementos alimentares de protéina são os mais vendidos no mercado, e isso não ocorre por acaso: eles funcionam! A dose normalmente recomendada de ingestão de proteínas (para aumento de massa muscular) de 1,2g de proteínas por dia por quilo corporal pode não ser suficiente segundo novos estudos (aproximadamente 96g por dia num indivíduo de 80kg).
      Alguns fisiculturistas acreditam que conseguem suprir toda sua necessidade de proteínas pela dieta, porém, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition relata que a dieta por si só pode não ser suficiente, havendo necessidade de suplementação.
      Os pesquisadores descobriram que suplementos de proteína podem trazer ganhos superiores de massa muscular de até 38% e ganhos superiores de força de até 33%, em comparação com dietas sem o uso de suplementos de proteína.
      Foram examinados diferentes tipos de suplementos de proteína (whey, caseína, albumina, etc) e eles foram consumidos antes e depois do treino de musculação. Foram fornecidos aproximadamente 50g a mais de proteínas em dias de treinamento, tanto para indivíduos que consumiam suplementos, quantos para aqueles que não os consumiam.
      Os indivíduos que consumiram suplementos de proteína tiveram maior ganho de massa muscular.
      Os pesquisadores concluíram que o consumo de 50g de proteínas provenientes de qualquer tipo de suplemento alimentar do gênero (além das proteína normais da dieta hiperprotéica) parece ser uma medida eficiente para o aumento de massa muscular.
      Fonte:
      Protein Power! FLEX, pp. 128, maio 2013.
  • Criar novo...