Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Neo-Nutri: pior do mundo?


leonardo52

Post Destacado


leonardo52 disse:
Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas :evil:

bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ... :D

cara..eu usei uma albumina da neo nutri que tinha 24g de proteína para uma porção de 30g...essaera boa...o nome dela é albumina 80...

mas essa dai..parece ser péssima..além de ter muito sódio...

a marca DNA que é considerada péssima nos seus produtos...pelo menos vem melhorando um pouco na albumina, já que a mesma albumina que a saltos produz, tb está fazendo a albumina da DNA tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto

só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno

mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto

só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno

mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu?

eu comprei a albumina 80..porque não tinha remédio mesmo..mas a albumina 80 é cara demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...