Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Neo-Nutri: pior do mundo?


leonardo52

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara quer sabor e qualidade? vai de albumina w-tech body action, é uma mistura de albumina com WPC, sabor baunilha e tem 0g. carbo e menos de 1 g. gordura, o resto é tudo proteina, antes tomava salto's, depois q conheci essa da BA mudei nao hora, eu pessoalmente achei bem melhor.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jackXstrong disse:
Cara a da Maxtitanium nunca acho pra comprar e tem carbo e tem menos proteina q. Albumina 80 a da NeoNutri e nenhuma eh barata que nem essas que tem mais carbo.

Ter um pouco de carbo é importante pq é ele que leva a proteína para os músculos. Se você tá querendo economizar com suplemento e comprar no supermercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma albumina que me gerou curiosidade foi a Albumax da Max titanium. 1,5g de carbos apenas e é com sabor. Alguém aí toma ?

é boa sim..ótima albumina!!! vale o investimento... :D

Comprar pela internet é a solução pra quem não acha suplementos de qualidade e bons preços na cidade
Cara a da Maxtitanium nunca acho pra comprar e tem carbo e tem menos proteina q. Albumina 80 a da NeoNutri e nenhuma eh barata que nem essas que tem mais carbo.

isso é verdade...geralmente quem mora em caiptais metropolitanas tem maior facilidade e variedade de produtos...havendo essa variedade dos mesmos, o preço tende a abaixar devido a concorrencia...aqui no rio de janeiro o animal pack custa em torno de 100,00 a 110,00 na capital..uma creatina custa 50 mangos...em outros lugares, já ouvi o animal pack custar 130,00 a 160,00 pratas e uma creatina a 100,00

vai na net...tem dela no corpo perfeito e o site é confiavel :)

Isso é bom. Até compensa pagar um pouco a mais por ela. To precisando de uma ceia URGENTE. vo comprar um pacote pra fazer o teste. Wlw oozaru

albumina de qualidade está em torno de 23,00 a 25,00, mas tem muita albumina de má qualidade que colocam nessa faixa de preço..por isso, olho vivo...

essa albumina 80 da neo nutri, eu paguei olho da cara (mas como eu disse, não teve outro jeito) paguei 45,00 por 500g da mesma e só durou por 3 semanas...até chegar a da Luz alimentos, a marca que eu mais compro por 25,00 e contém mais de 80% de proteina para 100g de porção (o bom é que aproveitei o pote de albumina 80 da neo nutri até hoje..e coloco dentro dela quase 1quilo, já que eles falam que é 500g mais o pote só fica até a metade de albumina... :D )

bons treinos marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...