Wakko.mt Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 bom pessoal, estou querendo fazer uma definicao muscular..... tenhos esses produtos disponiveis pra usar... queria ver se alguem pode aconselhar o melhor uso... vlw Lipodrene - Hi-Tech HMB - Optimum Glutamina - Universal Jack3d Whey protein - Optimum M-drol ( nao sei se uso ) Um grande abraco
Rodrigo_doca Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 usa o lipodrene glutamina e whey depois que a acabar o lipodrene faz um ciclo de mdrol e depois do primeiro ciclo de mdrol usa o jack3d !
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 bom pessoal, estou querendo fazer uma definicao muscular..... tenhos esses produtos disponiveis pra usar... queria ver se alguem pode aconselhar o melhor uso... vlw Lipodrene - Hi-Tech HMB - Optimum Glutamina - Universal Jack3d Whey protein - Optimum M-drol ( nao sei se uso ) Um grande abraco posta os seus valores aí...peso altura etc...
Thiagoow Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 posta os seus valores aí...peso altura etc... E o principal TEMPO DE TREINO!
Wakko.mt Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 Valeu pessoal pela atencao que ja estao dando... segue os meus dados Altura 1,73 Peso 86,5Kg Tenho 29 anos, tempo de treino 1 ano e meio, mas venho de 10 anos de pratica de judo... muito forte.. entao tenho um bom condicionamento fisico Tirei as medidas hoje 11/02 Biceps 39,5 peito 108 Barriga 93 bom, me deram a seguinte sugestao de uso que seria essa: Lipodrene + Jack3d de manha pq malho das 7 as 8 pos treino whey protein + HMB+M-drol( 1 por dia durante 3 semanas) Glutamina de tarde Segunda-feira quero comecar a tomar esse combo.. e vou postar as reacoes e resultados... Se alguem tiver alguma dica melhor de uso, ficaria grato.. Valeu um grande Abraco
oozaru Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 ou tu usa u lipodrene ou o jack3d ou o mdrol, escolha. os 3 juntos nao
Wakko.mt Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 porque vc diz que nao posso tomar Lipodrene junto com Jack3d... pois o que li foi o seguinte, o Lipodrene faz vc perder muita massa magra, por isso teria que tomar o Glutamina+HMB pra nao perder tanta massa... e o jack3d seria pra dar um gas na hora do treino.... mas valeu sua dica...
ninga Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 Faz perder porque geralmente quem toma acaba reduzindo muito a ingestao alimentar. Ouvi dizer que da varios colaterais, acabando por invibializar a dieta... Se conseguir manter nao deve ter perdas alem do normal de um cuting nao. Usar o mdrol com um termogenico não faz nenhum sentido, se o drol funcionar como é pra funcionar ele vai aumentar sintese proteica, entao voce precisaria comer mais pra ter algum efeito.
Wakko.mt Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 Entao acho que vou deixar o m-drol.... e usar assim: De manha antes do treino Jack3d+lipodrene pos treino whey protein+HMB de tarde Glutamina e de noite Whey Protein antes de dormir... o que vcs acham??? abracos
oozaru Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 lipodrene ja tem efedrina nao tem nada no jack3d mais forte que efedrina, entao o gas tu ja vai ter de sobra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora