ninga Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 mistura um suco com o whey, pao branco tem um IG alto.
Wakko.mt Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Galera, queria uma opiniao de voces sobre o modo de treino: malho de segunda a sexta das 7 as 8 da manha conforme eu ja tinha dito anteriormente, meu treino hoje é assim: Segunda: peito / triceps terca: costas/biceps quarta: perna/ombro/trapezio quinta:peito/triceps sexta: costa/biceps ai na segunda: perna/ombro/trapezio ou seja faco 3 tipo de grupo e depois volto a fazer de novo... estou querendo mudar pra treino de cada musculo dia, ou seja, um dia Peito, outro biceps, outro triceps e assim por diante... o que vcs acham?/ flw
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2011 Postado 19 de fevereiro de 2011 Galera, queria uma opiniao de voces sobre o modo de treino: malho de segunda a sexta das 7 as 8 da manha conforme eu ja tinha dito anteriormente, meu treino hoje é assim: Segunda: peito / triceps terca: costas/biceps quarta: perna/ombro/trapezio quinta:peito/triceps sexta: costa/biceps ai na segunda: perna/ombro/trapezio ou seja faco 3 tipo de grupo e depois volto a fazer de novo... estou querendo mudar pra treino de cada musculo dia, ou seja, um dia Peito, outro biceps, outro triceps e assim por diante... o que vcs acham?/ flw posta na seção de treinamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora