Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK - idade e reações no corpo.


g_x

Post Destacado

Olá, esse é o meu 1ª post aqui neste forum, e vim o objetivo de tirar uma duvida, é o seguinte...

Há alguns meses venho lutando para perder peso , e em meio a minhas pesquisas descobri o Lipo 6 Black , o que atreves do relatos encontrados chama MUITO a atenção de quem quer perder peso.. ai me surgiu a duvida:

Tenho 15 anos , posso tomar o Lipo 6 ? Ou pode causar alguma reação meléfica no meu corpo ?

Tenho 1,81 de altura , não sei se influencia em alguma coisa.

Ja vi gente falando que tomou com 16 anos e tal, porém, muitos tbm ja me falaram que é mto forte e que não se deve usa-lo tão cedo.

É isso ai, agradeço se puderem me ajudar, procurei no forum sobre, mas a encontrei na maioria dos topicos relatos, e não informações relacionadas a idade.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

g_x

Cara nessa idade, SINCERAMENTE, eu não usaria isso, Sem duvidas o Lipo 6 é um bom termogenico, porém na sua idade você possui um metabolismo bastante acelerado, o que beneficia a queima de gordura.

E lembre-se SEMPRE que o principal tanto para perder peso quanto para ganhar peso, é a DIETA, se você não tem uma alimentação REALMENTE boa, você não vai conseguir perder peso nem tomando o dobro da dose do Lipo 6.

Você diz que já vem tentando perder peso a alguns meses, mas SINCERAMENTE, com uma dieta BOA, e fazendo os aeróbicos corretamente, é FATO que você alcançará seus objetivos.

Pensa em usar suplementos quando você realmente PRECISAR, e não para acelerar o processo, pois com 30 anos você terá o metabolismo mais lento, ai sim utilize o termogenico para acelera-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...