Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera
queria saber se o jeito q pretendo tomar bcaa em po esta correto:
30min antes do treino, 5g. dissolvidos em 1 xicara de cafe
tem problema tomar assim?
se sim, qual jeito é melhor?

abraço

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso, dissolva o conteudo onde achar melhor, 30 mins antes é a melhor hora. Imediatamente depois junto com malto é otimo tambem, porem se quiser ficar so no malto pós imerdiato não é errado.

Postado

é no meu pos imediato nao adiciono bcaa pq meu whey é o 100% whey da optimum dai ja tem glutamina e bcaa

shake pos: 40g.dextrose millenium + 36g. whey optimum

valeu

abraço

Postado

A ideia de usar o bcaa pos treino nao é o mesmo de usar whey, por mais que contenha.Um dos motivos é que o BCAA com malto causa um pico glicemico maior que apenas malto.

Postado

Fala galera.

To com uma dúvida parecida...

Acabei de comprar a bcaa em pó da ON. Vo tomar mais ou menos 6g antes do treino, 30 min antes...

Só que eu quero saber como devo tomar.

Meu pré-treino tá assim:

09:00 2 scoops de jack3d + 350~400ml de água gelada

09:15 Bcaa (antes tomava em cápsulas da integral, agora vou tomar em pó da ON)

09:45 TREINO

11hr: 45g de whey ON, 5g de creatina ON, 5g~10g de glutamina ON, 30g~40g de malto + 30g~40g de dextrose + 6g de bcaa em pó (antes eram cápsulas)

E aí, como eu faço pra tomar esse bcaa antes do treino? Dá pra misturar com o jack3d?

To tomando uns 40g de malto + 4g~5g de glutamina durante o treino, tá dando uma diferença boa. O treino tá muito duro, aí to precisando de um carbo durante ele...

Alguém pode ajudar?

Dados:

1,93cm , 84,5kg, 20 anos

BF: 9,4%

Postado

Cara se tem uma coisa que posso te garantir é o seguinte, usar carbo durante o treino é totalmente desvantajoso, voce inibe hormonios que necessita durante o treino para um bom desempenho. Mais do que isso, corre risco de ter hipoglicemia rebote, a glutamina durante mesmo é mais inutil ainda. Ta colocando $ pra fora.

Se o treino ta tao dificil, volumoso e extenso é porque esta errado. Um bom treino e digo isso porque na minha academia treinam alguns fisiculturistas profissionais, (so nao sei nomes) e nenhum fica mais que 1:10 treinando, muito menos usam malto durante o treino. Mas se voce gosta e se sente bem com esse tipo de treino tudo bem. Mas usar carbo assim com certeza é prejudicial.

BCAA pos treino voce usa no primeiro shake, junto com malto (0.8g/kg). 30mins depois voce manda o whey com + malto (0.2g/kg).

Postado
Fala galera.

To com uma dúvida parecida...

Acabei de comprar a bcaa em pó da ON. Vo tomar mais ou menos 6g antes do treino, 30 min antes...

Só que eu quero saber como devo tomar.

Meu pré-treino tá assim:

09:00 2 scoops de jack3d + 350~400ml de água gelada

09:15 Bcaa (antes tomava em cápsulas da integral, agora vou tomar em pó da ON)

09:45 TREINO

11hr: 45g de whey ON, 5g de creatina ON, 5g~10g de glutamina ON, 30g~40g de malto + 30g~40g de dextrose + 6g de bcaa em pó (antes eram cápsulas)

E aí, como eu faço pra tomar esse bcaa antes do treino? Dá pra misturar com o jack3d?

To tomando uns 40g de malto + 4g~5g de glutamina durante o treino, tá dando uma diferença boa. O treino tá muito duro, aí to precisando de um carbo durante ele...

Alguém pode ajudar?

Dados:

1,93cm , 84,5kg, 20 anos

BF: 9,4%

cara como disse o Ninga tem alguma coisa errada aí...se tu tá tomando jack3d no pré e mesmo assim tá tomando carbo durante o treino tem alguma coisa bem errada

re-avalie a quantidade de exercícios que você tem feito, as repetições, o descanso entre as série e com certeza não irá precisar de carbo durante o treino, ainda mais com o jack3d

Postado
Cara se tem uma coisa que posso te garantir é o seguinte, usar carbo durante o treino é totalmente desvantajoso, voce inibe hormonios que necessita durante o treino para um bom desempenho. Mais do que isso, corre risco de ter hipoglicemia rebote, a glutamina durante mesmo é mais inutil ainda. Ta colocando $ pra fora.

Se o treino ta tao dificil, volumoso e extenso é porque esta errado. Um bom treino e digo isso porque na minha academia treinam alguns fisiculturistas profissionais, (so nao sei nomes) e nenhum fica mais que 1:10 treinando, muito menos usam malto durante o treino. Mas se voce gosta e se sente bem com esse tipo de treino tudo bem. Mas usar carbo assim com certeza é prejudicial.

BCAA pos treino voce usa no primeiro shake, junto com malto (0.8g/kg). 30mins depois voce manda o whey com + malto (0.2g/kg).

Opa, Ninga.

Então, cara... A respeito desse carbo + glutamina, to tomando só faz 1 semana. Durante esses treinos eu tava tendo umas tremedeiras, poderia ser até hipoglicemia. Ai seguindo recomendação do treinador, comecei a tomar esse carbo + glutamina... O que eu posso dizer é que deu uma melhorada, cara. Chego nos últimos exercícios ainda com uma boa energia. A respeito da alimentação, eu to me alimentando sempre da mesma maneira, antes do treino sempre como batata doce/inhame/macaxeira/cuscuz com claras mexidas, ou 2 sanduíches com peito de peru light, fora que no desjenjum tomo um shake com Syntha-6...

Pode até que seja psicológico sobre essa "energia" vinda do carbo durante o treino. Como você mesmo disse, ele pode inibir a ação de alguns hormônios e entre outras coisas. Hoje eu fiz um teste, não tomei malto + glut. durante o treino. Senti uma caida de energia nos últimos exercícios. Sinto todos os efeitos do jac3kd, pump, força, energia, vascularização e tudo mais. Só que nos 2 últimos exercicios eu vou meio que caindo de rendimento. Não adianta eu me intupir de jack3d pra tentar resolver isso...

Deixa eu dar uma palhinha de como tá meu treino. Tá ABC.

A : Costas e Pernas

Pull over - 3x 8+15 (super set)

Remata sentada aberto - 4x 10~12

Puxada alta fechada (triangulo) - 3x 10/10/10 Diminuindo a carga. (Ou seja, faço 10 rep. diminuo, faço + 10 rep., diminuo e + 10 rep. e descanso)

Remada unilateral com halteres - 4x 10/10/8/8 Aumentando a carga.

Agachamento hack - 3x 15/12/10 Piramide truncada

Press vertical - 3x 10~12

Press 45 - 3x 10~12

Panturrilha no hack (O que a gente apoia os ombros e faz em pé) - 3x 10+20

B: Ombro e tríceps

Elev. frontal - 4x 8~10+15 e Elev. frontal c/ barra Alternada-Neutra (BI SET)

Crucifixo inv. articulado - 3x 10~12

Desenv. artic. aberto - 4x 8+15 (Super Set)

Tricp. Supinado - 4x 10~12

Tricp. Testa - 3x 8+15 (Maq. super set)

Tricp. Corda - 3x 10~12

C: Peito e bíceps

Voador - 3x 15/12/10 (Piramide truncada)

Supino sentado maq. - 4x 15/12/10/8 (Piramide truncada)

Supino declin. - 4x, 2x-10, 2x-8 (Aumentando a carga)

Crossover - 3x 10~12

Rosca martelo c/ corda - 3x 8+15 (SUPER SET)

Rosca Scott - 4x 10~12

Rosca alternada Maq (3x 10) + rosca simultanea halteres (3x15) ou seja 3x 10+15

Aeróbico 2x por semana - 20mins de esteira depois dos treinos.

SEMPRE dou um intervalo de no máximo 50". Meu aquecimento começa com uns 5'~10' de alongamento + 10' min de esteira (quando tenho paciência).

Meus treinos tão durando em média 1h. Hoje foi meu 18º dia com esse treinamento. Até agora ganhei apenas 1kg e diminui meu BF de 12,37% para 9,4%.

Me alimento bem, entre 5~7 vezes por dia. Não como porcarias, nem alimentos muito gordurosos. To num ritmo de batata doce/arroz integral e peito de frango há 2 meses direto. Além de saladas, feijão etc, né...

Então, suspendo o carbo + glutamina durante o treino, né?

E sobre o bcaa antes do treino. Já que vou começar a tomar em pó, como devo fazer? Misturo com o jack3d, apenas com água, suco?

Valeu pelas dicas.

Grande abraço!

Postado

cara como disse o Ninga tem alguma coisa errada aí...se tu tá tomando jack3d no pré e mesmo assim tá tomando carbo durante o treino tem alguma coisa bem errada

re-avalie a quantidade de exercícios que você tem feito, as repetições, o descanso entre as série e com certeza não irá precisar de carbo durante o treino, ainda mais com o jack3d

Opa, tudo bom parceiro?

Então, dá uma olhadinha na resposta que eu dei pro Ninga. Só pra não ficar intupindo a página com a mesma resposta...

Tem explicando um pouco da minha rotina, dos treinos etc...

Acabei de dar uma olhada nesse post no forum da hipertrofia

Ajudou bastante o meu entendimento.

Como você, o Ninga e pelo que eu li no artigo, realmente eu to fazendo besteira...

Não sei se é meu psicológico, mas meu rendimento nos últimos exercícios permanece constante quando tomo o carbo. Hoje fiz o teste de treinar sem, tive uma queda considerável no rendimento... Me senti um pouco mais fraco. Vou fazer o que é o certo, se carbo durante o treino só tá atrapalhando, então vou cortar de vez.

Vou procurar minha nutricionista pra reavaliar minha dieta, vai completar 3 meses no final de fevereiro. Comecei com 74kg e 17% de BF e agora to com 84,5kg e com 9,4% de BF.

A alimentação como disse, tá sendo bem suprida, ao meu ver. Me alimento de 5~7 vezes por dia e tudo mais.

Só pra tirar a dúvida... O BCAA em pó antes do treino, como devo tomá-lo? Junto com o jack3d, 10 mins depois com suco, água?

Valeu pela força, cara!

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...