Hecthor Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Olá pessoal. eu estou pra comprar uma creatina agora. só que estou numa grande dúvida. tenho a creatina prolab por 65 reais, e a dymatize por 80 (ambas 300 gms) independente de preço, queria que me recomendassem a melhor que vocês acham. espero uma resposta rapidao, pra comprar, pois esta em promoção a´te semana que vem apenas. obrigado desde já pessoal!
Thiagoow Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Creatina é Creatina, um aminoácido comum. Prolab é fabricada pela Creapure, é a mesma creatina da Optimum, Universal e outras.. Dymatize se não me engano é fabricada pela Tiancheng, outra ótima empresa. Ou seja, é escolher o que você prefere, seis ou meia duzia. Ambas são IGUAIS, são excelentes creatinas e não possuem diferença alguma de uma para outra, a unica diferença que pode conter de uma creatina pra outra é a pureza nela contida, e você terá garantias de que todo o manuseio do produto é feito com limpeza e segurança, mas escolhendo entre Creapure ou Tiancheng, pode ter certeza que não tem diferença, ambas são fabricantes TOP. a creapure garante 99,8% de pureza e a Tiancheng garante 99,9% de pureza do produto, ou seja, tanto faz!!!!
xxmottaxx Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Vai na mais barata ... as duas sao boas...
Hecthor Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 entendi, entao pagar 15 reais a mais nao faz diferença ? porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) é que ja ouvi falarem que a dynamize é muito boa, e ainda nao vi nenhum relato sobre a prolab. o que voces acham ?
xxmottaxx Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 entendi, entao pagar 15 reais a mais nao faz diferença ? porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) é que ja ouvi falarem que a dynamize é muito boa, e ainda nao vi nenhum relato sobre a prolab. o que voces acham ? Ahahahah tanto faz... nao tem melhor nem pior... As duas sao bem puras e de laboratorios bem conceituados... A substancia - creatina mono - eh a msm em ambos... se estao na mesma "concentracao"... Se acha que vai ter melhor resultado com a dynamize pode comprar ela que voce ganha de brinde o efeito psicologico !!
Hecthor Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 entendi , entendi só fiquei com medo, do da prolab ser falsificado manja ? o gui silva suplementos importados aqui do fórum é confiavel ?? porque ta só 50 reais a prolab 300 gms. é original ?
Thiagoow Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 Gui é super confiável, comprei um pote de prolab dele a um tempo atrás, pode comprar sem medo!
Hecthor Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 de creatina ? e essa creatina é boa ? to a fimzasso de comprar! me fala se é bom ou nao valeu =)
Hecthor Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 esperando resposta da galera :/
Reinaldo.Gomes Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) então porque quer aproveitar a promoção?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora