Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gleice Hugue

Lipodrene causou fraqueza

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola Pessoal

começei a tomar o lipodrene nesta segunda dia 14, faço 40 mts de caminhada na esteira e depois alguns aparelhos. Pois então to treinando p perder peso. So q hoje eu não me senti bem com o uso do lipodrene, senti um pouco de fraqueza, preciso de ajuda p melhorar minha alimentação, tanto pq não como nada antes de ir malhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puuutzzz esse mundo tá perdido...

menina, antes de tomar um thermo forte desses acerte BEM a sua dieta!!!! Fechei um pote do lipodrene esse dias, porém já estou 5 meses na dieta bem regrada... função cardiaca boa, saude em dia... e vou dizer, se parasse pra prestar atenção sentia o coração batendo como se estivesse acabado de correr... então vá com cuidado, pois lipodrene eh beem forte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por machados
      Começo meu relato sobre o uso de Lipodrene. Já usei brevemente o Stimerex e gostei do resultado e quero perder uns kl mais rápidos e ter mais disposição nos treinos e atividades.
      Mulher - 19 anos 
      Peso Atual - 67,5
      Altura - 1.68 à 1.70 ( desculpa mais ainda tenho duvida te hoje, porq quando meço cada um da uma coisa)
      Objetivo - Perder Gordura , principalmente localizada. Por isso um dos meus principais exercícios vão ser abdominais e corrida/caminha e tentar bike final de semana.
      Sou adepta de besteiras, quase todos dias como essas coisas. Ontem 16/01 comprei o Lipodreme, comecei tomando metade de manha para ver os efeitos, e metade a noite . o Único efeito que senti até então foi que não senti sono no horario normal. Não segui dieta 
      Hoje já tomei metade, exagerei no café da manha porem no almoço começo dieta 
      Tambem estou sentindo menos fome graças a Deus. 
      Faço este topico pois tem muita pouca informação sobre o Lipo, e tentarei colocar minha progressão sempre .
      Abraços 
      Obs;. Vou tentar conciliar com o uso de cha de Hibisco, vou fazer o teste hoje 
    • Por viniciusvc2
      Abertura:
      Olá boa noite a todos .
      Vim fazer o relato do Lipodrene elite coca devido a falta de informação em PT/BR sobre o termogenico.
      Achei muito no youtube, porém em ingles, o que dificultou um pouco a tradução, mas me animou em comprar o Lipodrene Elite Coca.
      FALANDO UM POUCO DE MIM
      Tenho 22 anos, já fui obeso, já treinei pesado (95kg - 13%BF). Parei por um colega que me treinava ter se matado bla bla bla. Esse assunto é um pouco chato.
      As estrias no braço são devido o efeito sanfona de 44cm para 34 (triste). Fiquei um bom tempo afastado devido a falta de dinheiro, falta de emprego e outras coisas.
      Trabalho por escala, o que dificulta um pouco relatar todo dia. Mas vou tentar !
      Atualmente:
      1,79 altura
      comecei com 90KG, hoje estou com 86,5KG (inicio do lipodrene)
      Não tenho as medidas de HOJE, mas as antigas eu tenho e vou tentar achar.
      TREINO
      Treinei 3 anos seguidos como disse mais em cima 2010 - 2013. Voltei a pouco tempo. 3 meses so correndo e fortalecendo parte muscular(segue foto2). Fui 1 mes usando franol pra dar um gás e corrigindo a alimentação(segue foto1). E agora que o meu Lipodrene chegou, vou fazer o uso ! 
      Treino divido em ABC 2x. Bicicleta e Esteira todos os dias.

DIETA
      Não vou pregar mentira de COMO ISSO 200G, AQUILO 300G. Vou me alimentando o melhor que puder na quantidade correta (só nao vou poder pesar -- vai no olhometro)
      Vou tomar 1 capsula em jejum e o outro cerca de 6 horas depois do 1º.

OBJETIVO
      Quero secar O MÁXIMO possivel.. Perdendo bastante gordura. 

NO MAIS É ISSO.. Segue as fotos 1 e 2

1º DIA
      Me alimentei bem. Senti um foco maior nas tarefas do dia dia. Dormi muito mal na noite passada, apenas 4 horas e so me bateu o sono agora. Não senti nenhum colateral (só meus olhos meio que repuxando kkk)
      Fiz esteira, bicicleta, e treinei peito e triceps.
      Foi show .

• Por Pedra 90
      Olá Pessoal, Decidi testar o Lipodrene e vou fazer o relato para que vocês possam acompanhar a evolução semanalmente.
      Segue abaixo a foto dos produtos, Lipodrene + Lipo 6 Black, comprei os dois pois, vou fazer um ciclo em seguida do outro.
      Estou pesando 92,9Kg e tenho 1,76.
      Segunda começo o ciclo e posto maiores detalhes de medidas e etc...
      Vou fazer a comparação antes e depois, com fotos e com os detalhes para testar realmente a eficiência do produto.
      Abs,
      Rafael
    • Por Jess
      comecei a usar hoje (14/12/15) o lipodrene .. tontura, fadiga , leve tremedeira e dificuldade para se concentrar são sintomas normais do suplemento ?

• Por Jess
      Bebo aos finais de semanas e às vezes fumo alguns blacks quando estou bebendo. 
      Devo abolir esses hábitos enquanto estiver fazendo o uso do suplemento?
      Respondam-me por favor, dúvidas a mil rs