Wolfz Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Aee . Então,tava procurando aqui um site bom pra comprar suplementos e vi o site,CorpoPerfeiro,fiz as contas e é o que ficaria mais barato,mas o produto está indisponível... Daí entrei aqui no forum e vi um "Ad" lá na parte de cima do site,falando sobre a UltraFitness,é seguro comprar por lá ? O suplemento(hipercalórico) que eu tô querendo é o Massa 3200 da probiótica,se alguem souber de algum site com um preço legal e se possivel com frete grátis dá um toque ae . Valeu !
Rodrigo_doca Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 o corpo perfeito eu recomendo . já compro a mto tempo lá e nunca tive problemas e sempre recebi a mercadoria rapidinho ! por sorte a minha quando eles erraram , eles sempre erraram p mais !
Wolfz Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 Geral fala bem deles,mas tá em falta o produto lá,será que demora pra chegar ? E o frete,é caro ?
Rodrigo_doca Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 cara eu nem pago frete lá , pq eu só compro acima de 150 . ai sai gratis . mais quando eu em algumas vezes eu pegava abaixo disso , o frete vinha p mim no maximo uns 7 reais . mais isso depende de onde vc mora .
Wolfz Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Então,o produto já tá disponível lá no CorpoPerfeito,tá 130 reais,mas com descontos,etc abaixa bastante,tá em uma média boa o preço ou tá muito caro ?Pote de 3kg,tomando 129g por dia,dura quase 24 dias acho.
Rodrigo_doca Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 não sei a media de preço desse produto . mais se vc paga no boleto ganha 10% de desconto . e pode usar esse vale presente D818181 que ganha mais 15% de desconto
Ultrafitness Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Opa Galera tudo bem? Site da Ultrafitness é sim confiável, somos uns dos poucos sites na Internet que possui loja física, tem frete grátis pra várias regiões do Brasil, descontos nos pagamentos a vista, parcelamento no cartão de crédito, a entrega é rápida e nas compras acima de R$100.00 ainda ganha brinde. E colocando esse código (ORKU4297 ) no carrinho de compras ainda ganha mais um desconto Vejam lá: www.ultrafitness.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora