juniorkarioka Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-8900-_JM Sera que e confiavel alguem arrisca ?
Rodrigo_doca Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 confiavel é claro que não é ! eu não arriscaria . se pelo menos o cara fosse da msm cidade e fosse pegar em mãos num local publico , talvez até desse p arriscar . mais de qualquer outra forma é mto arriscado.
romeo Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 O produto nos EUA custa U$26,99... O vendedor paga R$ 45,00 com o dólar a 1,66.. (com algumas variações, é claro) Se vende por R$ 90,00 ele lucra 100%...acho perfeitamente possível.. acontece que existe quase um cartel que vende de R$150 pra lá... então.. (considerando uma compra direta, sem gastos com imposto, taxas de apreensão, etc..) Agora se o VENDEDOR é confiável, já não sei.. Observe que ele cobra 40 paus de frete para qqr lugar do BR.. Do ES para o CE o frete normalmente dá isso mesmo.. mas do ES para a região sudeste em geral, achei caro..
juniorkarioka Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Alguem indica um site ou revendedor que venda suplementos importados por um preço em conta ?
Rodrigo_doca Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 olha eu nunca comprei com o frank . que é um dos vendedores registrados do forum . eu compro com outra pessoa que não tem ligação com o forum . mais confesso que os preços desse frank é um dos mais em conta que eu já vi aqui no rio .
romeo Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 Alguem indica um site ou revendedor que venda suplementos importados por um preço em conta ? O GUILSILVA é de confiança e vende esse produto.. tem o Frank também.. Dá uma olhada na tabela de preços deles nos tópicos fixos dessa página.. mas por 89,90 e de confiança, acho quase impossível você encontrar.. rss
Reinaldo.Gomes Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 os anúncios já estão finalizados. é proibido vender suplemento no mercado livre. voce pode importar que sai mais barato do que com vendedor de fórum, geralmente mesmo se pagar taxa. eu comprei na prozis, demorou 3 semanas. mas eu acho que andou mais rápido porque eu moro em sp - capital. paguei imposto mas foi só um terço dele, porque a prozis manda com nota abaixo do valor real. só não da pra importar NO e outras substâncias proibidas pela anvisa até dá, mas só se passar batido. se pegarem, mandam de volta.
Bunitinho Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 As pessoas faturao muito 1 jack3d custa em média passando de dolar para real no máxmimo R$60,00 , comprando no lugar mais caro dos EUA , eu já vi gente vendendo por R$200,00, com esse dinheiro eu compro 3 , e ainda sobra...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora