Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O produto nos EUA custa U$26,99...

O vendedor paga R$ 45,00 com o dólar a 1,66.. (com algumas variações, é claro)

Se vende por R$ 90,00 ele lucra 100%...acho perfeitamente possível.. acontece que existe quase um cartel que vende de R$150 pra lá... então..

(considerando uma compra direta, sem gastos com imposto, taxas de apreensão, etc..)

Agora se o VENDEDOR é confiável, já não sei..

Observe que ele cobra 40 paus de frete para qqr lugar do BR.. Do ES para o CE o frete normalmente dá isso mesmo.. mas do ES para a região sudeste em geral, achei caro..

Postado

olha eu nunca comprei com o frank . que é um dos vendedores registrados do forum . eu compro com outra pessoa que não tem ligação com o forum . mais confesso que os preços desse frank é um dos mais em conta que eu já vi aqui no rio .

Postado
Alguem indica um site ou revendedor que venda suplementos importados por um preço em conta ?

O GUILSILVA é de confiança e vende esse produto.. tem o Frank também..

Dá uma olhada na tabela de preços deles nos tópicos fixos dessa página..

mas por 89,90 e de confiança, acho quase impossível você encontrar.. rss

Postado

os anúncios já estão finalizados. é proibido vender suplemento no mercado livre.

voce pode importar que sai mais barato do que com vendedor de fórum, geralmente mesmo se pagar taxa. eu comprei na prozis, demorou 3 semanas. mas eu acho que andou mais rápido porque eu moro em sp - capital.

paguei imposto mas foi só um terço dele, porque a prozis manda com nota abaixo do valor real.

só não da pra importar NO e outras substâncias proibidas pela anvisa :-?

até dá, mas só se passar batido. se pegarem, mandam de volta.

Postado

As pessoas faturao muito 1 jack3d custa em média passando de dolar para real no máxmimo R$60,00 , comprando no lugar mais caro dos EUA , eu já vi gente vendendo por R$200,00, com esse dinheiro eu compro 3 , e ainda sobra... :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...