Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor série no agachamento de barra para crescer?


nataliasecar

Post Destacado

olá faço academia ,pump,jump e bory combat à tres meses ja melhorei meu corpo e meu condicionamento fisico,gostaria de saber qual a melhor serie no agachamento de barra para crescer em um mês minhas pernas e que serie de abdominal posso fazer para marcar mais minha barriga e estou pensando tambem em começar a tomar black 6,uma duvida qto maior o peso q eu usar pras pernas mais rapido cresce os musculos e todos os equipamentos q eu usar o peso tem q ser o mesmo,pois tem uns q levanto mais outros menos sera q isso atrapalha? obrigada nathy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Calma, primeiro começa a fazer musculação, faz um treino de adaptação, monta uma dieta, etc....
na verdade ja faço musculaçao a uns 4 meses é q eu quero definir bem minhas pernas ja faço series de 3 de 12 ,eu gostaria de saber na verdade qual serie posso fazer para em um mes crescer e definir bem minhas pernas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ja faço musculaçao a uns 4 meses é q eu quero definir bem minhas pernas ja faço series de 3 de 12 ,eu gostaria de saber na verdade qual serie posso fazer para em um mes crescer e definir bem minhas pernas.

A chave é progressão!

Tem uma mulher que treina no mesmo horario que eu e ela pega os mesmo 40Kg no agachamento a meses, nunca vai crescer...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave é progressão!

Tem uma mulher que treina no mesmo horario que eu e ela pega os mesmo 40Kg no agachamento a meses, nunca vai crescer...

Espero ter ajudado.

entao essa é minha duvida eu posso aumentar de peso em qto em qto tempo e qtos quilos eu aumento por vez e qtas series posso fazer mais dar uma crescida maior

e qual equipamento q define bem obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao essa é minha duvida eu posso aumentar de peso em qto em qto tempo e qtos quilos eu aumento por vez e qtas series posso fazer mais dar uma crescida maior

e qual equipamento q define bem obrigada

Vc pode continuar com suas series de 3X12 e sempre que conseguir fechar as series aumente 1Kg em cada lado da barra para o proximo treino, só aumente novamente quando bater a marca.

Prefira exercicios com pesos livres, eles recrutam mais fibras musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode continuar com suas series de 3X12 e sempre que conseguir fechar as series aumente 1Kg em cada lado da barra para o proximo treino, só aumente novamente quando bater a marca.

Prefira exercicios com pesos livres, eles recrutam mais fibras musculares.

me desculpe pela ignorância mais qual marca? tipo hj fiz 3 de 12 com 20kg depois de amanha coloco 21 kg de cada lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...