rafam0406 Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 olá, estou treinando faz 1ano com Whey optimum, pra mudar um pouco estou na duvida entre o whey protein da >twinlab >universal e o Prostar Whey Ultimate são somento estes que o fornecedor da minha cidade tem atualmente sobre whey universal, ele já esta ultrapassado ? não encontrei tabela nenhuma sobre os aminoacidos presentes nele. obrigado
Matheusbp Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 já tomei tds eles, compra o mais barato.
rafam0406 Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 são todos exatamente mesmo preço, e agora.. Vlw
Rodrigo_doca Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 a essa conversa fiada " de que só tem esses na minha cidade " é bobagem . compra pela internet . hj em dia eles entregam até nas tribos indigenas lá do amazonas .ai vc vai poder escolher entre varios .
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 compra qualquer um que vai dar no mesmo
rafam0406 Postado 19 de fevereiro de 2011 Autor Postado 19 de fevereiro de 2011 hahaha, valeu galera, se são todos iguais então, vou acabar comprando prostar
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 a essa conversa fiada " de que só tem esses na minha cidade " é bobagem . compra pela internet . hj em dia eles entregam até nas tribos indigenas lá do amazonas .ai vc vai poder escolher entre varios . rsrsrsrs ...essa foi boa... imagina um indío dentro da oca recebendo um whey protein por encomenda... que imaginação..rsrsrsrs muito boa a colocação....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora