Breno_BSB Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Boa noite galera, esse é meu 3º tópico, mais confesso que os outros 2 me desanimaram bastante, mais é assim mesmo, vamos para frente. Galera, to querendo uma força de vocês. Estou treinando para secar, e gostaria de saber se daria certo eu utilizar Lipo 6 black + Whey (pós treino) + BCCA (pré e pós treino)?? É que eu estou pensando o seguinte, como faço um treino bem puxado (no meu nível é claro) e depois 60 min de esteira (5 caminhando + 50 trote + 5 caminhando) será que corro o risco de catabolizar?? Essa suplementação que estou querendo fazer seria o ideal para meu objetivo?! Espero uma força da galera, até pra eu me animar a fazer uma Tópico com meu relato sobre essa combinação!!!! Desde já agradeço pela força!!! OBS: Tem um tópico meu sobre minha alimentação, se a galera puder dar essa força eu agradeço!!!!
japo. Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 primeiramente,uma dieta. treina a quanto tempo? mas a suplementação ao meu ver,ta normal. lembrando uma coisa,de acordo com uma pesquisa que fiz,a pessoa deve ingerir aproximadamente 10g de bcaa por dia. mas o lipo 6 black evita a perda de massa magra.
Breno_BSB Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Minha alimentação está da seguinte forma: 06:00 - 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas light, 1 fatia de peito de peur light e 1 iogurt light 09:00 (quando retorno da academia) - 1 banana e 1 iogurt light 12:00 - 3 colher de arroz, 1 carne grelhada e MUITA salada (a salada eu como antes de tudo) 15:00 - 1 fruta 18:00 - 1 sanduiche igual das 06:00, sem iogurt 21:00 - 1 fruta Não sei se ta ideal, mais ta assim. OBS: voltei a treinar dia 24/01/2011. E ai?! o que acha?!
O Garoto Destemido Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 coloque proteina em todas as refeições. Thermogenico é pra secar, não paar emagrecer.
xxmottaxx Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Amigo... os suplementos estao certos... mais veja bem... eh muito dificil perder gordura sem catabolizar... O jeito mais efetivo para isso eh perder gorduras aos poucos...e nao de um dia pro outro... Quanto ao whey hoje em dia eu nao vejo mais o whey sem malto/dextrose... Pra mim eh perda de dinheiro queimar whey pra repor o glicogenio perdido na atividade fisica... Ai um tonto va fala: "Ele quer sequer e vc fica falando em malto que eh carbo de alto IG com muitas calorias?" ... Mas naverdade a conta eh simples... Se vc faz um dieta de 2000kcal eh so vc adicionar malto no pos treino e tirar alguns carbos durante o dia pra fechar em 2000kcal! Oque te fazer engordar ou emagrecer eh a quantiade de calorias que vc ingere por dia! Sua dieta esta muito fraca... Acho que com ela vc vai perder peso mais com certeza ira perder boa parte de massa magra junto... A dica eh pra vc entrar na area de nutricao e dar uma pesquisada pra melhorar essa dieta... mas o lipo 6 black evita a perda de massa magra Da onde vc tirou isso? Da propaganda da nutrex ? lembrando uma coisa,de acordo com uma pesquisa que fiz,a pessoa deve ingerir aproximadamente 10g de bcaa por dia. Nao acredito que vc precise de tudo isso de BCAA... Primeiro que voce voltou a treinar agora... Entao oque adianta vc manda Whey mais 10g de BCAA se seu musculo nao foi devidamente trabalhado!
Breno_BSB Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Bom, então qual seria a dose ideal de BCAA no pré e no pós treino?? e vocês acham então que devo suplementar com Dextrose ou malto no pós também?! Em relação a minha dieta vou dar uma olhada nos tópicos sobre nutrição para melhorar essa porcaria (rsrsrsrs)!!! Ah, essa parada que Lipo 6 Black não deixa massa magra ir embora eu li em algum lugar (hauahuahauahu bizonho). Mais é assim mesmo, vivendo e aprendendo né!!! OBS: só a título de informação eu me pesei hoje e a situação vou a seguinte: dia 24/01/2011 - 100,2 kg dia 18/02/2011 - 92,4 kg e ai?! Obrigado pelas informações e continuem me ajudando se possível (rsrsrs) Valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora