berg_ss Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Meu ciclo começou ontem tomei 2 comprimidos um junto ao almoço e outro de tarde e fui malhar... meu desempenho foi ótimo mais força e resistência... tive uma pequena dor de cabeça de noite mais nao sei se teve alguma coisa haver... amanheci meio quebrado mais nada de anormal ...
Rodrigo_doca Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Meu ciclo começou ontem tomei 2 comprimidos um junto ao almoço e outro de tarde e fui malhar... meu desempenho foi ótimo mais força e resistência... tive uma pequena dor de cabeça de noite mais nao sei se teve alguma coisa haver... amanheci meio quebrado mais nada de anormal ... estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .e mais outra a sessão de depoimentos é em outro lugar
japo. Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .e mais outra a sessão de depoimentos é em outro lugar disse tudo. malha a quanto tempo? - se for teu primeiro ciclo de mdrol,ta fazendo errado tomando 2caps ao dia. assim tu vai é perder teu fíígado. qual tua dieta? esses "EFEITOS" que tu pensa,deve ser do psicologico,pq m-drol nao da resultado assim nao. pelo menos cmg,só na segunda semana qe vem os resultados e olhe lá. flw!
berg_ss Postado 19 de fevereiro de 2011 Autor Postado 19 de fevereiro de 2011 estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .
Rodrigo_doca Postado 19 de fevereiro de 2011 Postado 19 de fevereiro de 2011 estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas . disse tudo. malha a quanto tempo? - se for teu primeiro ciclo de mdrol,ta fazendo errado tomando 2caps ao dia. assim tu vai é perder teu fíígado. qual tua dieta? esses "EFEITOS" que tu pensa,deve ser do psicologico,pq m-drol nao da resultado assim nao. pelo menos cmg,só na segunda semana qe vem os resultados e olhe lá. flw!
japo. Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 unica coisa que voce vai conseguir bem facim sem a adaptação do produto é uma beeeeeela broxada --' KKKKKK pq vai mexer com teus hormonios. :S e outra,vai ter mais colaterais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora