Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ciclo de M-drol mudança no corpo e efeitos colaterais


berg_ss

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu ciclo começou ontem tomei 2 comprimidos um junto ao almoço e outro de tarde

e fui malhar... meu desempenho foi ótimo mais força e resistência...

  • tive uma pequena dor de cabeça de noite mais nao sei se teve alguma coisa haver...

amanheci meio quebrado mais nada de anormal ...

estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .e mais outra a sessão de depoimentos é em outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .e mais outra a sessão de depoimentos é em outro lugar

disse tudo. :D

malha a quanto tempo? - se for teu primeiro ciclo de mdrol,ta fazendo errado tomando 2caps ao dia. assim tu vai é perder teu fíígado.

qual tua dieta?

esses "EFEITOS" que tu pensa,deve ser do psicologico,pq m-drol nao da resultado assim nao. :lol:

pelo menos cmg,só na segunda semana qe vem os resultados e olhe lá. :lol:

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho vc começou a tomar ontem no almoço e de tarde tomou de novo e foi treinar ? o efeito dele não é tão rapido assim . e outra que pra iniciante não é recomendado tomar logo 2 na primeira semana . e outra tbm é que quando se toma 2 por dia , procura ao menos tomar de 12 em 12 horas .

disse tudo. :D

malha a quanto tempo? - se for teu primeiro ciclo de mdrol,ta fazendo errado tomando 2caps ao dia. assim tu vai é perder teu fíígado.

qual tua dieta?

esses "EFEITOS" que tu pensa,deve ser do psicologico,pq m-drol nao da resultado assim nao. :lol:

pelo menos cmg,só na segunda semana qe vem os resultados e olhe lá. :lol:

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...