Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comecei a malhar faz duas semana, porque sou bem magro pra minha altura, tenho 1,98 de altura e 77 kg. Ai me indicaram o M-Drol, só que eu estou com a pressão alta, e queria saber se tem algum problema de tomar M-Drol com a pressão alto, se eu corro alguns risco. Caso seja um risco, gostaria que me indicassem alguns suplementos pra tomar, pois quero aumentar minha massa.

Obrigado a quem ajudar

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aiai . duas semans de academia e que tomar m-drol ? ainda bem que vc se deu pelo menos ao trabalho de perguntar antes de sair tomando . mais se tivesse pesquisado saberia que . requisitos basicos pra se tomar m-drol é pelo menos 1 ano de academia ser maior de 21 anos e ter um bf no maximo até 20% .fora desse perfil as chances de ter belos colaterais são bem maiores . sem contar que tu pelo que vc fala já não tem lá uma saúde invejavel. né?

Postado

então não vou tomar não, fiquei com vontade de tomar porque vi meu amigos ganhando 5, 8 kg ... então vocês podem me indicar alguns suplementos ? tava pensando em toma uma Albumina, Whey e Malto. Esses são bom ou preciso tomar outros ?

Postado

esses três são os basicos de toda pessoa que faz musculação. :D

tem uma DIETA?

90% da musculação é a DIETA :lol:

mas mandar esses três com uma DIETA balanceada,você vai ganhar uns KG's sim.:lol:

fez bem de nao ter tomado m-drol. :lol:

sempre pesquise antes de tomar algo. :lol: fikdik.

valew!

Postado

É voce ta magrão mesmo.

Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal.

Postado

É voce ta magrão mesmo.

Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal.

-

cara, vou comprar o hipercalorico mesmo. Mas você pode me dizer os "horarios certos" pra tomar : Whey, Albumina e Malto ?

Postado

Um bom hipercalorico ja contem a dose de whey + malto. Quem e magro assim é besteira usar separados, o hiper tem custo beneficio melhor. Agora se voce ja comprou, ai é outra historia. Malto 0.8g/kg pós treino imediato. Whey + malto novamente 0.2g/kg. Albumina antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...