Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente , eu to tomando super pump 250 e meu amigo me deu um animal pak Universal fechado , da para tomar um super pump 250 com o animal juntos ou é muita coisa . eu nao gosto do animal pak , se desse venderia mais faze o que =/ alguem ja tomo um ? deu diferença ?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que aparecem aqui dizendo que ganho suplementos de amigos,parentes .alguns chegam a ganhar 5 ,6 suplementos de uma vez . Po eu queria ter amigos e parentes assim :D . Bom mais enfim eu venderia esse animal pak ou no seu caso daria de presente p algum amigo 8)

Postado
Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que aparecem aqui dizendo que ganho suplementos de amigos,parentes .alguns chegam a ganhar 5 ,6 suplementos de uma vez . Po eu queria ter amigos e parentes assim :) . Bom mais enfim eu venderia esse animal pak ou no seu caso daria de presente p algum amigo 8)

é verdade...rsrsrsrsr...o povinho caridoso heim? :D

só ganhei na minha vida um suplemento de meu irmão em dezembro de presente de aniversário...

depois disso..nao ganhei mais nada..acho que vou pedir para ele mais um... :D

Postado
Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que aparecem aqui dizendo que ganho suplementos de amigos,parentes .alguns chegam a ganhar 5 ,6 suplementos de uma vez . Po eu queria ter amigos e parentes assim :D . Bom mais enfim eu venderia esse animal pak ou no seu caso daria de presente p algum amigo 8)

Eu acho que muita gente compra sem nem ter informacao sobre oque o suplemento faz... ai depois fala que ganhou de um amigo pro pessoal nao achar ele um escroto...

Nao estou dizendo que esse eh seu caso Apolonio

Postado

eu ganhei mesmo , meu amigo foi paras os estados unidos e trouxe para min , se eu soubesse que ele trazeria iria pedir um No e nao um animal pak , ja tenho centrum em casa e ja tomo , mais vlw ai gente , vo tenta vende mesmo .

Postado

Eu acho que muita gente compra sem nem ter informacao sobre oque o suplemento faz... ai depois fala que ganhou de um amigo pro pessoal nao achar ele um escroto...

Nao estou dizendo que esse eh seu caso Apolonio

eu falei mais na ironia msm . tbm acho que a maioria compra sem saber como usar ou até msm sem sabe pra que serve e fica com vergonha de falar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...