Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Faaaaala galera , como voceis estao ?

entao , eu queria saber se o whey protein ISOLADO , tem mais resultado, no corpo, do que o CONCENTRADO ?

tambem gostaria de saber algum outro suplemento para tomar junto, que nao seja creatina nem hipercalorico, para dar uma força nos treinos e ajudar nos resultados !!

se vc poder comprar um isolado todo mês...é melhor...

whey se toma no pós treino...pode tomar junto com o malto/dextrose, bcaa, creatina, glutamina...entre outros...

Postado

Mas e a quantidade de proteina ? por exemplo um whey concentrado tem em media 23 , 25g de proteina e o isolado ja tem 50 55 , isso nao faria mais resultado ?

e qual o whey concentrado com maior quantidade de proteina ?

Postado
Mas e a quantidade de proteina ? por exemplo um whey concentrado tem em media 23 , 25g de proteina e o isolado ja tem 50 55 , isso nao faria mais resultado ?

Se vc acha necessario tomar 50g de proteina poe 2 scoop de whey concentrado pra chegar na quantidade que vc quer... So porque tah escrito que uma dose eh de 30g nao quer dizer que vc so pode tomar uma dose :roll:

Postado
Melhor em qual sentido ?

e bcaa , qual a principal função ?

a absorção é bem mais rápida do que um concentrado por causa da composição

quanto maior a quantidade de proteina por porção melhor

só que..se entupir de proteína não adianta...a mesma pode virar gordura tb como o carboidrato

vc tem que fazer a conta por quanto vc pesa

exemplo..eu peso 92 quilos logo cada quilo meu precisa de 2g de proteína, então preciso consumir 184g de proteínas por dia, se ultrapassar isso um pouco mais tb não é problema MAS sem exageros...

Postado

se tu ler o rotulo tu ve que é 50/55 gr por causa que a dose é maior. o whey isolado é uns 90% de proteina enquanto um concentrado bom é 80%

Postado

a difenreça do isolado para o concentrado é pouca , entao vou comprar o concentrado mesmo , vi um whey na farmacia que tem 32g de proteina, nao me lembro o nome , vou comprar esse , mais o malto e estou em duvida entre bcaa ou no2 !

Postado
a difenreça do isolado para o concentrado é pouca , entao vou comprar o concentrado mesmo , vi um whey na farmacia que tem 32g de proteina, nao me lembro o nome , vou comprar esse , mais o malto e estou em duvida entre bcaa ou no2 !

tá..legal..mas qual é a porção..o que importa é a porção...não se esqueça..A PORÇÃO...

se for uma porção de 60g até mesma 50g não é vantagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...