Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL


bruno miojo

Post Destacado

Boa noite a todos td bem ?

Eu fiz nas ultimas 2 semanas um treinamento de força. Amanhã volto para hipertrofia treinando apenas 1 musculo por dia.

Eu tenho 1,90, peso 90 kg e tenho entre 5 e 7% de gordura. Eu ja pesei 93 kg no inicio de janeiro e meu objetivo e chegar o quanto antes em 100kg com 5% de gordura.Eu treino das 11 da manha até meio dia e 15 em minha suplementação atual é a seguinte:

-APLODAN (MUSCLETECH) 3 TABLETES POR DIA manhã/antes do treino e a noite;

-Con-cret 1 hora antes do treino e Jack3d 30 minutos antes;

-hydrowhey +2 scoops de XTEND durante o treino (goles a cada 10 minutos);

-Hydrowhey+creatina micronizada optimum + MCT ultimate nutrition (15ml) pós treino

-4 scoops de XTEND com 800ml de agua durante o restante do dia de 2 em 2 horas ( 3 e 5 da tarde +7 e 9 da noite)

Por favor, quero receber sugestões e/ou críticas sobre esta dieta e debater a suplementação ideal para quem tem hipertrofia como objetivo

abç

Bruno miojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

-APLODAN (MUSCLETECH) 3 TABLETES POR DIA manhã/antes do treino e a noite;

Nunca ouvi relatos sobre este, mas teoricmamente ta legal

-Con-cret 1 hora antes do treino e Jack3d 30 minutos antes;

blz.. show

-hydrowhey +2 scoops de XTEND durante o treino (goles a cada 10 minutos);

Aqui é besteira em condiçoes normais, bem nutrido com um treino de 1h e 10 nao precisa se preocupar com catabolismo é normal e com certeza nao é um whey hidrolisado que vai impedir, muito pelo contrario, pode comprometer seu desempenho.

-Hydrowhey+creatina micronizada optimum + MCT ultimate nutrition (15ml) pós treino

Bom, no meu entendimento, nada substitui um carbo de alto IG bem concentrado a 0.8~1g/kg no pos treino. Divida 2 shakes da seguinte forma, 1 pos imediato com 1g/kg de dextrose + xtend 20~40mins depois 0.8g/kg de hydrowhey + o mct

-4 scoops de XTEND com 800ml de agua durante o restante do dia de 2 em 2 horas ( 3 e 5 da tarde +7 e 9 da noite)

Nao acredito que a melhor maneira se manter um fluxo de aminoacidos seja essa, até porque isso pode causar efeitos indesejaveis como diarréia, o organismo é meio limitado em absorver aminoacidos livres dessa forma. Recomendaria um time release como synta-6. Mas estando bem nutrido dispensaria. Ficaria com ele antes de dormir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-APLODAN (MUSCLETECH) 3 TABLETES POR DIA manhã/antes do treino e a noite;

Nunca fiz uso, mas pelo que eu sei, é um anabolizante natural. Eu não acredito na efectividade desses suplementos, nem no marketing feito pela Muscletech.

-Con-cret 1 hora antes do treino e Jack3d 30 minutos antes;

O Con-Cret parece ser uma boa creatina, quanto ao Jack3d, eu prefiro outros N.O.s.

-hydrowhey +2 scoops de XTEND durante o treino (goles a cada 10 minutos);

Duas excelentes compras, as mais indicadas pro teu objetivo de crescer seco. Mas acho desnecessário o usa do Whey durante o treino.

-Hydrowhey+creatina micronizada optimum + MCT ultimate nutrition (15ml) pós treino

Eu não teria comprado o MCT se estivesse usando o XTEND.

-4 scoops de XTEND com 800ml de agua durante o restante do dia de 2 em 2 horas ( 3 e 5 da tarde +7 e 9 da noite)

ecomendaria um time release como synta-6. Mas estando bem nutrido dispensaria. Ficaria com ele antes de dormir mesmo.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para David e Ninga que respoderam meu tópico oBrigado.

Minha intenção de usar whey durante o treio é potencializar a recuperação devido aoa fato de eu treinar 1 musculo por dia e o treino ser bem desgastante; Faço isso só pq uso whey hidrolisado e pelo que eu li a absorção é extremamente rápida ( 8 minutos) e tomo de goles buscando a absorção máxima. Também é interessante salientar que o HYDROWHEY tem BCAA micronizado que acompanha a velocidade de absorção do whey hidrolisado.

O scoop do hydrowhey é muito grande, 39g com 30 de proteina, eu acho disperdício por isso uso o scoop da VP2 que tem 27g e proporcionalmente em torno de 20 g de proteina. Um durante o treino com XTEND, que é basicamente BCAA + GLUTAMINA + CITRULINA e no pós no SHAKE. Faço isso visando alcançar a quantidade minima de BCAA para o anabolismo que é de o.44g/kg , eu peso 90kg, algo em torno de 40g de bcaa por dia.

No shake pós treino, uso MCT em vez de dextrose pq o pico de insulina via carboidrato de alto IG inibi a liberação de GH e hoje eu acredito que o anabolismo via GH é mais eficaz pra min do q Pela insulina.

Eu sei que o pico de Insulina aumenta a absorção dos nutrientes e para não perder isso eu uso R-ALA ou acido R-alfa lipoico, um antioxidante que dentre outras

características, imita os efeitos da insulina.

Dessa forma eu penso ter TUDO, Liberação de GH e absorção de nutrientes sem o PICO DE INSULINA.

Detalhe, meu R-ALA acabou, eu uso INSOPRO-R da primaforce, não comprei outro pq o APLODAN possui no tablete uma quantidade muito boa de ALA e como tomo 3 tabletes de APLODAN por dia, acredito estar bem servido de ALA.

DAVID QUAL NO VC INDICA ? NO XPLOD, SHOTGUN, SUPERPUMP, NANO VAPOR ? OU outro produto ?

Eu tenho um BLACK POWDER Da MRI fechado que usarei em março, quero testar o ANARCH COVALEX e aquele 1MR

Enfim gente, ainda falta 1 coisa..... CASEÍNA, queria da optimum ou PEPTOPRÓ que é caseína hidrolisada, essa pra tomar antes de dormir

E tenho planos de comprar cylclin-GF da MHP, dizem ser animal

se eu puder ajudar vcs em alguma coisa...

Obrigado

Bruno miojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos, la, pensei que tivesse alguma razão diferente, mas as justificativas algumas sao polemicas mais bem batidas aqui em outros foruns.

Minha intenção de usar whey durante o treio é potencializar a recuperação devido aoa fato de eu treinar 1 musculo por dia e o treino ser bem desgastante; Faço isso só pq uso whey hidrolisado e pelo que eu li a absorção é extremamente rápida ( 8 minutos) e tomo de goles buscando a absorção máxima. Também é interessante salientar que o HYDROWHEY tem BCAA micronizado que acompanha a velocidade de absorção do whey hidrolisado.

Durante o treino por mais desgastante que for, você não ira recuperar nada, no maximo converter esses aminoacidos em glicose, mesmo que algo se mantenha vai gerar liberaçao de insulina, inibindo cortisol, glucagon etc.. isso ira diminuir seu desempenho. Se o treino esta dessa forma tão desgastante é porque esta errado. Catabolismo durante o treino é normal, você precisa recuperar depois, como treina 1 grupo por semana é tempo suficiente para total recuperaçao, então tenho certeza que esta disperdiçando esse suplemento. No maximo se suar muito use um repositor eletrolitico sem ou bem pouco carboidrato. A, 8 minutos pra absorçao do hydrowhey é papo de vendedor. :wink:

No shake pós treino, uso MCT em vez de dextrose pq o pico de insulina via carboidrato de alto IG inibi a liberação de GH e hoje eu acredito que o anabolismo via GH é mais eficaz pra min do q Pela insulina.

Pico de GH nunca compensaria os outros hormonios que atua de forma sinergica como cortisol e glucagon. Alem de que o pico de GH no pos treino nen é grandes coisas, ele tem maior pico no sono de uma maneira ou de outra. So existe um momento no dia em que podemos dizer que um pico cavalar de insulina e benefico, e esse momento é depois do treino, entao porque nao utilizar? Alem do que com ou sem suplemento depois do treino tera grande disponibilidade de aminoacidos e açucares no sangue devido a gliconeogenese isso ja gera pico de insulina inibindo o GH, não tem como escapar. Comoia dizendo é um disperdicio maior ainda ignorar essa rica e gratuita fonte ali ja, disponivel pra voce! Tentaria um pico maximo de insulina com 1g/kg + xtend + acido alfa lipoico pós imediato. 30mins depois hydrowhey + mct.

Tipo, ja usei o o ac. alfa lipoico, nunca notei grandes diferenças, com certeza não substitui a boa e velha insulina, como anti oxidante pode ser que funcione.

Entre os que voce citou optaria pelo shotgun ou white flood, pessoal tem falado muito bem no forum.

Cara não sei o que você tem contra a insulina, mas usar ela a favor do anabolismo é mais saudavel e mais facil que GH, se voce não tiver menos de 15 anos :D vai por mim, gh endogeno nao faz milagre nao.

Pra tomar antes de dormir recomendo synta-6, tem mais fontes proteicas, mais nutrientes e o fato de ser hidrolisada pra antes de dormir nao fara grandes diferenças. Alias, nao vejo muita logica até porque a ideia é ter a absorçao mais gradual possivel. Se nao me engano a composiçao do synta é: oleo de girasol, caseina isolada, whey isolado, whey concentrado, albumina, caseinato de calcio. Se nao for isso é parecido. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVID QUAL NO VC INDICA ? NO XPLOD, SHOTGUN, SUPERPUMP, NANO VAPOR ? OU outro produto ?

Já experimentei vários, NO Shotgun, NO Xplode, Animal Pump, Shock Therapy, Nano Vapor, White Flood, Xpand Xtreme, Amino Energy, Jack3d...

O último que usei foi o Jack3d, depois de ouvir muitos comentário resolvi experimentar. Achei muito estimulante, mas fraco no aumento de força e vascularização. Não ponho em dúvida a qualidade do produto, mas eu não fiquei satisfeito, é a tal da individualidade biológica...

Gostei muito do White Flood, do Xpand Xtreme e do Amino Energy (Tanto pelos resultados, quanto pelo CxB).

Nano Vapor, é bom mas sobrevalorizado, como quase todos os produtos da marketeira Muscletech.

O Shock Therapy achei semelhante ao Nano, já o Animal Pump é pouco estimulante, mas aumentou bem a vascularização.

Os que eu considero os melhores são mesmo o NO Xplode e o NO Shotgun, + força, + vascularização, + estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...