Carlosaos Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Olá pessoal, tenho utilizado o suplemento dessa marca, muito saboroso e considero minha evolução nos treinos muito boa, alguém conhece e/ou consome essa marca? :
Rodrigo_doca Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 os suplementos da ethika costumam ser bons . mais alguns acho caro de mais p uma empresa nacional de pouca expressão
japo. Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 a creatina da ethika,dizem ser boa,mas nunca tomei nenhum produto deles. ;;' e outra,pelo menos aqui,os produtos da ethika tem um preço meio salgado...apesar dela ser uma industria nacional.
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 já ouvi muitas pessoas falarem bem da ethika..mas eu infelizmente não tive a oportunidade de usar nenhum deles
xxmottaxx Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 os suplementos da ethika costumam ser bons . mais alguns acho caro de mais p uma empresa nacional de pouca expressão Ja tomei creatina da ethika e gostei (apesar que creatina eh quase tudo igual) ... parece ser um laboratorio serio com bons produtos... Mas como o Rodrigo_doca disse... Eu acho uma marca nacional cara ainda mais porque acabou de entrar no mercado...
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Ja tomei creatina da ethika e gostei (apesar que creatina eh quase tudo igual) ... parece ser um laboratorio serio com bons produtos... Mas como o Rodrigo_doca disse... Eu acho uma marca nacional cara ainda mais porque acabou de entrar no mercado... isso é verdade..o que espanta é os preços dela serem muito altos...aí com certeza perde terreno principalmente sendo uma marca nova...
O Garoto Destemido Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Pessoal do marketing das empresas sempre de brinks no forum. Pq ao invez dessa tosqueira não faz uma daquelas promeções em que vc manda x codigos de barra de produtos da empresa pra concorrer a um kit bem bacana?
romeo Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Cara de pau.. rs Ainda desenterra um tópico sobre malto para fazer propaganda..
Post Destacado