gabriel 3d Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Fala ae galera!! To com duvida na escolha do whey, tava pensando em malhar o proximo mes tomando NO Shotgun e um whey,so q eu quero comprar o melhor whey q tem, entao eu pesqusei aki e vi q os melhores sao o VP2 e o Hydrowhey da optimum.... queria saber a opiniao de vcs sobre qual eh o melhor whey entre esses 2 ou se ha outro melhor??? vlw a todos
piardi Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Se vai começa a malha agora ?! ou ja malhava ?! whey da optimum faz tempo que é considerado o melhor suplemento ;D fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 de novo essa pergunta? isso já foi respondido aqui já...aff dá uma olhada aqui no fórun blz?
xxmottaxx Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 de novo essa pergunta? isso já foi respondiodo aqui já...aff dá uma olhada aqui no fórun blz? (2) Ps: Gostei da assinatura!
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 (2) Ps: Gostei da assinatura! valeu mano... ela é gostosa né? safada pacas..rsrsrrs "malhando glutinnho durinho"
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Fala ae galera!! To com duvida na escolha do whey, tava pensando em malhar o proximo mes tomando NO Shotgun e um whey,so q eu quero comprar o melhor whey q tem, entao eu pesqusei aki e vi q os melhores sao o VP2 e o Hydrowhey da optimum.... queria saber a opiniao de vcs sobre qual eh o melhor whey entre esses 2 ou se ha outro melhor??? vlw a todos Hydrowhey da optimum é exelente mais os da Probiotica nao ficao pra traz nao sem contar que sao nacionais por issu são mais baratos , e facil de comprar ... fisiculturismo 1
gabriel 3d Postado 22 de fevereiro de 2011 Autor Postado 22 de fevereiro de 2011 Se vai começa a malha agora ?! ou ja malhava ?! whey da optimum faz tempo que é considerado o melhor suplemento ;D eu ja malho faz uns 8 meses, mas so agora to querendo toma uns whey melhores.
gabriel 3d Postado 22 de fevereiro de 2011 Autor Postado 22 de fevereiro de 2011 de novo essa pergunta? isso já foi respondido aqui já...aff dá uma olhada aqui no fórun blz? pow eu ja pesquisei isso aki no forum, mas mesmo assim n fico muito claro pra mim. Eu vi que a maioria falava do Hydrowhey da Optimum e o VP2 da AST, mas eu li q o VP2 eh 100% hidrolisado e 100% isolado ja o hydrowhey eh so hidrolisado ai q eu fiquei na duvida de qual eh o melhor entre os 2!!! fisiculturismo 1
Everton Santos Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 pow eu ja pesquisei isso aki no forum, mas mesmo assim n fico muito claro pra mim. Eu vi que a maioria falava do Hydrowhey da Optimum e o VP2 da AST, mas eu li q o VP2 eh 100% hidrolisado e 100% isolado ja o hydrowhey eh so hidrolisado ai q eu fiquei na duvida de qual eh o melhor entre os 2!!! Cara, com qualquer um dos 2 vc estará muito bem servido. Mas, tem EAS, Universal, ON, Ultimate, Nature's Best, Cytosport, Designer, Midway, todos importados de alta qualidade e que sinceramente têm um melhor custo x benefício para não atletas e não intolerantes à lactose. fisiculturismo 1
romeo Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Cara, com qualquer um dos 2 vc estará muito bem servido. Mas, tem EAS, Universal, ON, Ultimate, Nature's Best, Cytosport, Designer, Midway, todos importados de alta qualidade e que sinceramente têm um melhor custo x benefício para não atletas e não intolerantes à lactose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora