alwaysgrowing Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Então rapaziada, meu pai foi pros estados unidos e trouxe uma proteína da gnc pro performance, amplified wheybolic extreme 60 as informações dela: a dose que eles falam na informação nutricional é de três scoops, sendo que essa dose contém 60g de proteína,7.7g de leucina 8.5g de glutamina e arginina diz também que contém whey isolado e hidrolisado de rápida absorção ok,até ai tudo bem, ai que surge minha dúvida como eu já tomo 100% whey protein da gnc no pós, devo tomar essa proteína antes de dormir (ou até mesmo no café da manhã) já que minha glutamina acabou ou esperar o whey acabar e tomá-la após o treino ? outra coisa, já que contém 60g de proteína a cada 3 scoops, é melhor tomar só 1 scoop, que seria 20g de proteína ? ou 1,5 scoop ? agradeço desde já
japo. Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 cara,espera acabar o teu whey que ta aberto e depois toma esse aê que tu ganhou. pq num pede pros teus pais uma glutamina tbm? ;;
alwaysgrowing Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 cara,espera acabar o teu whey que ta aberto e depois toma esse aê que tu ganhou. pq num pede pros teus pais uma glutamina tbm? ;; po que quando ele foi ainda tinha glutamina, ai nem me liguei em pedir...eu tinha pedido o white flood também, mas ele num conseguiu achar... valeu pela resposta ae amigo
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 nao faz sentido tomar proteina de super rapida absorçao antes de dormir, ao acordar é um belo luxo. quanto a respeito de quantos scoops depende da tua dieta
alwaysgrowing Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 nao faz sentido tomar proteina de super rapida absorçao antes de dormir, ao acordar é um belo luxo. quanto a respeito de quantos scoops depende da tua dieta o que eu pensei em fazer seria assim,tomar o whey que eu venho tomando ao acordar e tomar essa de rápida absorção no pós treino? ou seria besteira e é melhor esperar acabar meu whey pra começar a tomar esse ?
alwaysgrowing Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 ok,valeu pela força oozaru
xxmottaxx Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Vc tbm pode colocar o seu antigo whey junto albumina no shake da manha... Eu acho que um mix de proteinas pela manha eh a mlehor coisa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora