Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMPLIFIED WHEYBOLIC EXTREME 60


alwaysgrowing

Post Destacado

Então rapaziada, meu pai foi pros estados unidos e trouxe uma proteína da gnc pro performance, amplified wheybolic extreme 60

as informações dela:

a dose que eles falam na informação nutricional é de três scoops, sendo que essa dose contém 60g de proteína,7.7g de leucina 8.5g de glutamina e arginina

diz também que contém whey isolado e hidrolisado de rápida absorção

ok,até ai tudo bem, ai que surge minha dúvida

como eu já tomo 100% whey protein da gnc no pós, devo tomar essa proteína antes de dormir (ou até mesmo no café da manhã) já que minha glutamina acabou ou esperar o whey acabar e tomá-la após o treino ?

outra coisa, já que contém 60g de proteína a cada 3 scoops, é melhor tomar só 1 scoop, que seria 20g de proteína ? ou 1,5 scoop ?

agradeço desde já :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara,espera acabar o teu whey que ta aberto e depois toma esse aê que tu ganhou. :D

pq num pede pros teus pais uma glutamina tbm? ;;

po que quando ele foi ainda tinha glutamina, ai nem me liguei em pedir...eu tinha pedido o white flood também, mas ele num conseguiu achar...

valeu pela resposta ae amigo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz sentido tomar proteina de super rapida absorçao antes de dormir, ao acordar é um belo luxo. quanto a respeito de quantos scoops depende da tua dieta

o que eu pensei em fazer seria assim,tomar o whey que eu venho tomando ao acordar e tomar essa de rápida absorção no pós treino? ou seria besteira e é melhor esperar acabar meu whey pra começar a tomar esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...