Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação - Onde Reclamar ?


frankslader

Post Destacado

E ai galerinha, tranquilo ?

Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz.

Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção.

Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ?

Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço :D Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai galerinha, tranquilo ?

Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz.

Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção.

Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ?

Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço :D Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. :D

Abraço

xiii...acho que deu xabú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem o q fazer, brother... aliás... o jeito é se mudar do brasil... pq nesse lixo é assim msm...

eu estudo comércio exterior... e te digo... mtos amigos trampam no aeroporto... os nego roubam mercadoria, quebram, vendem... e foda-se o destinatário...'

é triste, mas é isso ae...

tenta achar otro lugar pra tu comprar, tipo ebay.. alguem q faça uma caixa menos chamativa, .. compra produtos pekenos... pede invoice de menos de 50dollars, de pessoa fisica pra pessoa fisica, como gift... dae é mais fácil chegar pra ti, ok?

boa sorte e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO MUITO PUTO!!!! fiz varias compras na BB, ano passado em nov fiz uma compra de whey e barra de proteina, nada de mais... 03 MESES, isto mesmo 03 MESES estes produtos ficaram parados no GEARA RIO DE JANEIRO - Galeão, detalhe eu moro em sampa, por um milhão de vezes eu tentei falar neste lugar no Rio, fui atendido apenas uma vez por um funcionario que atendeu o telefone na maior ma vontade, sem perguntar o nro do obejto que eu estava esperando ele me disse, "olha pode ser que se você mandar uma receita médica, o processo seja mais rápido" - vejam o absurdo, receita médica para whey e whey bar... mandei a receita por SEDEX 10 com AR. Esta semana a encomenda foi enviada a São Paulo.... acreditem, MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE POR IMPORTAÇÃO PROIBIDA!!!!! pergunto tem cabimento????? quase 04 meses de enrolação porque ninguém da nenhuma informação, não atendem ao telefone, nao respondem e-mail o SAC do correios é uma m%$##$@..... funcionários mal treinados e MUITO MAL EDUCADOS, ae devolvem whey e whey bar dizendo que é importação proibida, TO MUITO PUTO!!!! ah se quiserem reclamar, segue o telefone e e-mail do CTCI SÃO PAULO - (11) 4313.8478 - (11) 4313-8480 - (11) 4313.8481, faleconosco_gmexpsp@correios.com.br..... TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!! QUEM PAGA O SALÁRIO DESTA CAMBADA SOMOS NÓS...... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...