Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar Whey + Oxyelite Pro


Acalais

Post Destacado

Olá pessoal. Treino a algum tempo, tenho certa rigidez muscular porem gostaria de dar uma "secada". Não posso perder massa magra, pelo contrario, gostaria de secar e definir.

Tenho escutado a certo tempo que o Oxyelite Pro é um ótimo termogênico, mas não sei como utiliza-lo.

Faço uma dieta rica em proteina, tal que minha ideia seria a seguinte: - 1 cap de OxyElite Pro ao amanhecer (7 horas) em jejum.

- 1 cap de OxyElite Pro 7 horas após ingerir o primeiro cap (por volta das 14 horas).

- 1 e 1/2 medidas de Whey Protein logo após o treino.

*obs -> Faço Jiu Jitsu das 4:00 às 6:00 (2ª a 6ª) e treino 2:30 ou 6:30 (2ª a 6ª), aos sabados e domingos trabalho somente a parte aerobica.

Então pessoal, estou em duvida sobre a 2ª cap de OxyElite Pro. Devo tomar após o almoço ? Sendo que treino 2:30 e almoço 1:20.

Quais dicas dão na distribuição das caps e no geral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Para tomar certinho você vai ter que ou antecipar o almoço ou adiar o treino, a dosagem certa do Oxyelite são 1-2 capsulas (recomendo 2) assim que acordar, em jejum, e mais uma capsula 6-8 horas depois que tomou a primeira porém TAMBÉM com o estomâgo vazio, seria bom um intervalo de pelo menos 1:30h depois do almoço mas recomendo almoçar, esperar 2 horas, tomar a capsula e uns 20 min depois ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...