Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no nervo ulnar ou no flexor ulnar do carpo??


prodig00769

Post Destacado

Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww

Só o Super Homem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww

Estou com o mesmo problema, isso aconteceu um certo dia que estava na casa da minha namorada e eu fiquei brincando com um halter de 1kg (aqueles emborrachados) fiquei brincando com o halter e vendo filme, eu ficava girando o pulso com o alter, coisa besta... mas no outro dia quando fui treinar meu ante braço tava desse jeito... sem dor constante, porém ao soltar o peso vinha uma dor no meio do músculo que imagino tbm ser o flexor ulnar... depois disso essa dor sempre aparece.

Fui uma vez no médico, porém o cara era um babaca, nem me examinou direito e disse que não tinha nada... 2 anos depois vira e mexe sinto essa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...