Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: LIPO 6 BLACK e depois OXYELITE


Post Destacado

Prezados Colegas,

Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos.

Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA.

Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica.

Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas.

Meu estado físico atual é o seguinte:

tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07%

RESUMO FÍSICO – 23.02.2011:

IDADE = 39

ALTURA = 1,70 Metro

IMC = 34,5 Kg/m.m

PESO: 99,80 Kg

PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07%

Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE.

O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE.

Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico.

Vamos a dieta:

_____________________________

1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S

2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C

4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S

5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S

POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY

JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI)

CEIA = IOGURTE 0% GORDURA

_____________________________

Pois é, dieta rigorosa ...

Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda.

Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso.

Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta.

É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK

Conforme prometido, ficam aqui minhas impressões ao final do primeiro dia da dieta e do uso do LIPO 6 BLACK.

Foi muito tranquilo, não senti fome ao longo do dia. Tive, inclusive que forçar a ingestão do almoço em função do pouco apetite, acredito ser efeito das duas capsulas de LIPO 6 tomado as 10:00hs da manhã.

No meio da tarde senti uma leve “queimação” no rosto, uma colega me confirmou que minhas bochechas estavam vermelhas. Uma hora após tomar a segunda dose (+ duas cápsulas) do LIPO, voltei a sentir a mesma sensação no rosto.

Não percebi diferenças no treino muscular. Mesmo esforço em todos os exercícios. A sudorese no treino muscular pode ter aumentado, uma vez que faz fio em Brasília e nestes períodos é natural que a quantidade de suor diminua. Suei como em um dia normal

Quanto ao treino aeróbico, este consiste em 30 minutos no elíptico e sempre consigo a média de batimentos cardíacos durante todo exercício de 147. Hoje meus batimentos excediam fácil a faixa de tolerância e, apesar do meu esforço em não extrapolar, a média se situou em 149 bpm. O aumento final pode não parecer significativo, mas senti diferença no transcurso do treino.

A sudorese aumentou no treino aeróbico.

Por hoje é só.

Amanhã postarei se houve alguma evolução. No sábado pretendo fazer nova pesagem e verificar diferenças nestes dois dias de dieta.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato de alguem de Brasília! Muito bom!

Força aí! Acompanhando!

Muito obrigado por acompanhar meu relato. Estou firme em dar continuidade à dieta e prometo ser contate nas atualizações do tópico.

Faltou um pequeno complemento quanto aos efeitos do primeiro dia de uso LIPO 6 BLACK, alterações no ritmo de sono. Neste quesito, estou normal. O sono veio de forma normal, dormi no meu horário de rotina e não acordei durante a noite. Pela manhã, a mesma preguiça para encarar o trabalho em uma sexta-feira. Rsrsrsrs

Enfim, no primeiro dia de uso, não senti alterações de sono provocados pelo LIPO 6 BLACK.

Hj a noite posto as impressões do segundo dia. Devo perceber alguma evolução, uma vez que acredito que estas substâncias têm efeitos cumulativos.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK

Pois bem, deixarei aqui as impressões do 2º. dia de dieta e LIPO 6 BLACK:

1. Apetite: Assim como o dia anterior, não senti fome ao longo do dia. Acredito que o LIPO controlou bastante meu apetite. Ao final das refeições principais, tive que dar uma forçada para ingerir os alimentos.

2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Acredito que neste segundo dia o LIPO foi mais contundente em seus efeitos colaterais. Não percebi a “queimação” no rosto observada ontem. Porém, cerca de uma hora depois da ingestão da segunda dose de duas cápsulas, notei leve dor de cabeça e certa ansiedade, muito leve também.

3. Treino: Também notei efeitos do LIPO no treino. A musculação foi mais prazerosa. Tive de fazer o mesmo esforço físico, mas notei melhor disposição. No treino aeróbico, a sudorese aumentou e a elevação dos batimentos cardíacos confirmou a leve elevação notada ontem. Senti mais facilidade no aeróbico.

4. Sono: Até o momento não notei alterações no meu ritmo de sono. A famosa insônia ainda não chegou (Boa !!!!!).

Como o final de semana deve ser dedicado à família, ficarei dedicado ao meu moleque e não irei à academia (rsrsrsrs). Mas manterei rigorosamente a dieta, estou muito confiante nos resultados.

Amanhã cedo farei uma pesagem e postarei aqui, a fim de verificar a evolução destes dois dias.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESAGEM

Nesta manhã fez a primeira pesagem após exatos dois dias de dieta. Ultima vez que encarei uma balança foi na consulta com o nutricionista, em que se verificou o peso de 99,8kg e o percentual de gordura 25,07%.

Pois bem, estou agora com 97,3kg !!

Muito bom !! Já desconfiava que o resultado destes dois dias ira me surpreender, mas ficou acima de minhas expectativas. Desconfio que grande parte desta queda no peso é consequência da redução do excesso de líquidos. Entretanto, aumentei bastante a ingestão de água, estou tomando 2 litros por dia e mais 1 litro durante o treino.

Farei nova medição de dobras e percentual de gordura no final de março, somente aí terei noção da qualidade da perda de peso. Mas estou otimista !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK

Depois do final de semana, ficam aqui as impressões do 5º. dia de dieta e LIPO 6 BLACK. Ressalto que não vacilei na dieta no final de semana, fui rígido e não tive dificuldades.

1. Apetite: Não senti fome ao longo do dia, o LIPO tem controlado bem meu apetite.

2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Não estou sentindo nada demais. Sem ansiedade ou mal estar.

3. Treino Muscular: Normal. Faço o mesmo esforço anterior. Leve aumento da sudorese, nada de mais.

4. Treino Aeróbico: Noto mais facilidade em relação ao período pre-LIPO 6 BLACK. O tempo passa rápido com aumento da sudorese e leve elevação do batimentos cardíacos.

5. Sono: Sem alteração. O LIPO não me causou insônia, sinto até aquele sonozinho após o almoço.

A fim de não entediar os assíduos foristas que acompanham meu relato, postarei somente as segundas, quartas e sextas. Afinal ainda faltam muitos dias para atingir o objetivo final.

Como não quero passar pelo stress de ficar acompanhando a balança diariamente, farei pesagens somente aos sábados. Também postarei os resultados neste tópico.

Estou disponível para dúvidas, a intenção é essa mesmo.

É isso aí, até quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara! Boa Sorte! Eu estou num relato de Lipo6 Black também. Até agora o produto tem me satisfeito legal. Hoje mesmo vou atualizar meu relato que já está entrando na 6 semana, mas 2 e encerro o primeiro ciclo. Eu também optei por um relato mais espaçado, pois não gosto de ficar acompanhando estas coisas diariamente. Porém meus posts ficaram muito grandes! AHAH! Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...