Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: LIPO 6 BLACK e depois OXYELITE


Post Destacado

Opa cara! Boa Sorte! Eu estou num relato de Lipo6 Black também. Até agora o produto tem me satisfeito legal. Hoje mesmo vou atualizar meu relato que já está entrando na 6 semana, mas 2 e encerro o primeiro ciclo. Eu também optei por um relato mais espaçado, pois não gosto de ficar acompanhando estas coisas diariamente. Porém meus posts ficaram muito grandes! AHAH! Boa Sorte!

Valeu pelo apoio !! Também acompanho seu relato.

Seu tópico foi um dos que me serviu de incentivo para postar neste fórum. Como estou entusiasmado com a dieta e muito determinado a leva-la a sério, acredito de experiências como a minha poderão ajudar outras pessoas que também objetivam a perda de grandes quantidades de gordura.

Meu objetivo inicial é perder 10 kg de massa gorda sem prejuízo da massa magra. Para tanto, não procurei fazer experimentalismos e busquei profissionais que julgo competes para me auxiliar.

Também sinto que farei relatos somente uma vez por semana, quando efetuarei pesagens ou quando tiver informações novas, como alteração na dieta ou no programa de treino.

Estou completando uma semana de uso do LIPO 6 BLACK, posso dizer que o entusiasmo com o produto passou. Não que ele seja ineficaz, mas estou consciente que ele é apenas uma auxiliar para uma dieta bem elaborada. Uma dieta inapropriada reduzirá os efeitos do LIPO 6 BLACK ao psicológico.

7º Dia de Dieta e uso do LIPO 6 BLACK

1. Apetite: Sinto fome nos horários de almoço e jantar, consigo ingerir confortavelmente a dieta prescrita e me sinto saciado ao final.

2. Efeitos Colaterais do LIPO 6 BLACK: Sem efeitos contundentes como ansiedade ou mal estar.

3. Treino Muscular: Normal. Ao final desta semana haverá troca de série.

4. Treino Aeróbico: Percebo mais sudorese.

5. Sono: Sem alteração. O LIPO não me causou insônia, sinto até aquele sonozinho após o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal saber que você foi mais um dos que visualizava meu tópico! AHAH! É bom ver que você está com os pés no chão isso é o mais importante neste tipo de aventura. Eu mesmo só estou usando um produto, não um conquetel como a maioria dos relatos. Eu resolvi arriscar um produto desta natureza por ter a dificuldade de perda na área que mencionei e, como esperava ele auxiliou demais!

Então é isso aí. Boa sorte mais uma vez e como você começou perto do carnaval vai passar uma prova de fogo logo agora. Eu mesmo resolvi aproveitar o momento e encerrar meu ciclo antes do máximo de 8 semanas como já pus lá no meu tópico. Continuarei postando com os efeitos pós uso do produto e com o provável segundo ciclo mais a frente. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...