Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peço dicas para treinar em casa


erbtu

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc preferir treinar dessa forma da "ficha" eu recomendo ainda mudar algumas coisas..

1-Supino inclado faça com halteres..

2-Triceps testa faça com barra...

3-A barra fixa eu faria pela frente e não puxando até a nuca.

4-Rosca direta com barra.

5-Seria interessante fazer panturrilha de pé... e se quiser faça sentado tbm q recrutará mais o sóleo.

O agachamento não vejo muita necessidade em fazer 1 fechado e um com pes abertos.. um agachamento bem pesado e um stiff ja estaria de bom tamanho pras coxas...

E o terra não vai fazer? eu considero o exercicio mais importante q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc preferir treinar dessa forma da "ficha" eu recomendo ainda mudar algumas coisas..

1-Supino inclado faça com halteres.. (mudarei)

2-Triceps testa faça com barra... (mudarei)

3-A barra fixa eu faria pela frente e não puxando até a nuca. (mudarei)

4-Rosca direta com barra. (tinha errado, é com barra mesmo... Queria ter uma barra W, mas vai ser a reta mesmo.)

5-Seria interessante fazer panturrilha de pé... e se quiser faça sentado tbm q recrutará mais o sóleo. (em pé com barra?)

O agachamento não vejo muita necessidade em fazer 1 fechado e um com pes abertos.. um agachamento bem pesado e um stiff ja estaria de bom tamanho pras coxas... (achei interessante com as pernas afastadas para pegar a parte interna da coxa, mas se for desnecessário tiro ele...)

E o terra não vai fazer? eu considero o exercicio mais importante q tem. (O levantamento terra me colocaram um pouco de medo por causa da postura. Tenho medo de fazer errado e lesionar, mas pretendo incluir sim... Qual eu tiro? Agachamento livre ou agachamento com as pernas afastadas?)

O outro treino não sei se compensa eu fazer, pois já estava treinando a 5 meses no clube... Aquele treino seria mais para iniciante cru ou quem parou por um tempo. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro treino não sei se compensa eu fazer, pois já estava treinando a 5 meses no clube... Aquele treino seria mais para iniciante cru ou quem parou por um tempo. Certo?

É pra iniciantes,pra avançados,pra quem está parado, pra quem quer ganhar força.. etc o cara pode ter anos de treino e ser considerado iniciante isso é relativo..

Sempre faça exercicios de biceps com barra reta mesmo... é muito melhor e mais natural.. fora q trabalha o biceps muito melhor q a w.

Se vc for tirar tire o agachamento com pernas abertas... faça o squat normal com abertura um pouco mais q os ombros.

O terra é melhor vc começar já pesquise muito o movimento na net... pegue dicas e macetes.. no começo comece apenas com a barra pra vc ter um idéia ai vc adiciona peso aos poucos.. o importante é jamais arredondar as costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra iniciantes,pra avançados,pra quem está parado, pra quem quer ganhar força.. etc o cara pode ter anos de treino e ser considerado iniciante isso é relativo..

Sempre faça exercicios de biceps com barra reta mesmo... é muito melhor e mais natural.. fora q trabalha o biceps muito melhor q a w.

Se vc for tirar tire o agachamento com pernas abertas... faça o squat normal com abertura um pouco mais q os ombros.

O terra é melhor vc começar já pesquise muito o movimento na net... pegue dicas e macetes.. no começo comece apenas com a barra pra vc ter um idéia ai vc adiciona peso aos poucos.. o importante é jamais arredondar as costas.

Fechado amigo!

Muito obrigado pelo tempo dedicado a me responder... Está mais do que claro agora!

Sucesso para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu outra pequena dúvida...

Tirar o supino declinado e fazer pullover no lugar vale a pena? Meu amigo disse que o pullover pega o peito cheio e também parte da "asa" e abdome... Procede?

Se sim, com barra pegando o banco todo ou com halter perpendicular ao banco?

Cara eu nunca fiz oq eu sei é tudo por meramente leitura... se eu fosse fazer com certeza eu faria com halter e com o tronco atravessado no banco... pra mim esse exercicio é apenas pra dorsal... sendo um isolador já q nao usa o biceps.. no máximo ele alonga o peitoral.. trabalharia o peito se fosse um movimento de empurrar mais como não é...

JAMAIS eu trocaria um supino pra fazer pullover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...