Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Probiótica + Dextrose + Albumina DUVIDAS


TheThunderFire

Post Destacado

Olá a todos.

Tenho 16 anos / 1,75 / 55kg.

Gente, primeiro gostaria de saber se esta suplementação 3 Whey Probiótica + Dextrose + Albumina, está boa para hipertrofia, treino 3 a 4 vezes por semana.

E a minha outra duvida é a seguinte, como só ouvi elogios a respeito da 3 Whey da Probiótica, vou compra-la, porém qual o sabro mais agradavel dela, Morango, Baunilha, ou Chocolate, sendo que vou tomar com água, e junto dextrose (sem sabor).

Albumina Salto's vou tomar todos os dias (inclusive sabado e domingo) pela manhã, junto com um iogurte. Whey + Detroxe pós treino com água, está bom assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gente, comprei os suplementos. Mas ao invés de comprar a 3 Whey da Probiótica, comprei a Optimum Gold Standard, e ao invés da Albumina Salto's comprei a Luz. Fiz uma boa compra, essa whey que comprei é boa ?

1: Gente, a whey que eu comprei é sabor morango, e a dextrose é natural, o sabor vai ficar bom ?

2: Qual a quantidade de whey, dextro, e albumina eu tomo ??? Com quanto de água a whey + dextro ?

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei os suplementos. Mas ao invés de comprar a 3 Whey da Probiótica, comprei a Optimum Gold Standard, e ao invés da Albumina Salto's comprei a Luz. Fiz uma boa compra, essa whey que comprei é boa ?

1: Gente, a whey que eu comprei é sabor morango, e a dextrose é natural, o sabor vai ficar bom ?

2: Qual a quantidade de whey, dextro, e albumina eu tomo ??? Com quanto de água a whey + dextro ?

Abrços

fez boa compra sim...

albumina é um scoop (30g) eu uso sempre dessa marca LUZ, ela é exelente pq contém 82% de prtoteína para uma porção de 100g...

tome a mesma 3 x ao dia..ou se assim preferir...de manhã e a a noite.

-----------------------------

esse whey u nunca usei, mas já vi muita gente falando bem dele aqui no fórum...pós treino

-----------------------------

dextrose é em torno de 30g a 40g blz? pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...