Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein! Dúvida sobre esta Marca!


Brabs

Post Destacado

Olá pessoal, sou novato aqui no meio...

Minhas dúvidas são muitas, mais em especial esta a seguir...

Ganhei de um colega, um Whey Protein, da marca GENETICS TECH... Notei que o pote esta todo em ingles e tudo mais, pesquisar na internet e não consegui adquirir muitas informações sobre o mesmo, e gostaria que vocês, quem sabe é claro, me dissesem se esta marca eh uma boa marca, de confiaça, e se este Whey Protein é bom, para ser usado por alguem com 2 meses de academia, com uma frequencia de 5 dias por semana...

A seguir, umas informações de embalagem:

Porção: 30g (1 medida)

Valor energético: 120 kcal = 504 kJ

Proteínas : 24g - 32%

Portanto, esta seria a minha dúvida no momento, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Parece ser um whey bom... E se vc ganhou... nao tenha duvidas: Manda pra dentro! ahhahaha

So esperaria mais um mes ou dois pro seu corpo se acustumar a rotina de treino ja que vc esta somente a 2 meses fazendo academia... Enquanto isso faria uma dieta para ganhar massa muscular...

Enquanto isso aproveita e pesquisa como tomar direito esse whey e monta uma dieta legal pra ter resultados satisfatorios!

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado galera...

Mais tenho mais uma dúvida, andei olhando pelos topicos do forum, e não achei uma resposta que me deixou convencido... :-?

Estou começando academia, e pretendo apos 2 meses começar a tomar suplementos, entre eles : Whey (citado acima), Creatina Universal, dextrose...

Gostaria de saber de voces, se estes suplementos, para um treino de 5 dias por semana, seria uma boa suplementação para quem quer ganhar massa magra.

Vocês indicariam qual suplemento a mais que estes para se obter otimos resultados. qual seriam? :D

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao indicaria nenhum, só dieta até tu comecar treinar de verdade. alias, como ta a tua dieta?

Opa amigo... Então na questão de suplementos apos um tempo de malhação é a ideal?

Como disse, sou muito novato no quesito musculação, e gostaria se o amigo pudesse me auxiliar pelo fato de ter um cnhecimento avançado no assunto...

Minha dieta é muito ruim, pelo fato de não dar muita atenção até o momento para a mesma...Gostaria se vc pudesse me dar umas dicas sobre horarios e o que posso comer para auxiliar na aquisição de uma boa massa magra, sem precisar ir a um nutricionista para isso :-?

Se servir de base, tenho 19 anos, 1.80m, 70 kg, e comecei a malhar a pouco tempo...

Finalizando, só para relembrar, queria uma dica de quais suplementos assim seriam ideais pra mim e depois de quanto etmpo de academia toma-los.

Obrigado desde ja, muito agradecido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo... Então na questão de suplementos apos um tempo de malhação é a ideal?

Como disse, sou muito novato no quesito musculação, e gostaria se o amigo pudesse me auxiliar pelo fato de ter um cnhecimento avançado no assunto...

Minha dieta é muito ruim, pelo fato de não dar muita atenção até o momento para a mesma...Gostaria se vc pudesse me dar umas dicas sobre horarios e o que posso comer para auxiliar na aquisição de uma boa massa magra, sem precisar ir a um nutricionista para isso :-?

Se servir de base, tenho 19 anos, 1.80m, 70 kg, e comecei a malhar a pouco tempo...

Finalizando, só para relembrar, queria uma dica de quais suplementos assim seriam ideais pra mim e depois de quanto etmpo de academia toma-los.

Obrigado desde ja, muito agradecido! :D

vai pára a parte de nutrição agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae, tu tem que fazer dieta cara, depois de fazer dieta e comecar a fazer os movimentos na musculacao corretamente e tal tu pode mandar os suplementos, em media as pessoas demoram uns 6 meses pra realmente necessitarem de suplemento. vá na sessao de nutricao e faca uma dieta ou peca ajuda la. dieta é tudo, sempre terás que manter, suplementos nem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...