Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein! Dúvida sobre esta Marca!


Brabs

Post Destacado

Olá pessoal, sou novato aqui no meio...

Minhas dúvidas são muitas, mais em especial esta a seguir...

Ganhei de um colega, um Whey Protein, da marca GENETICS TECH... Notei que o pote esta todo em ingles e tudo mais, pesquisar na internet e não consegui adquirir muitas informações sobre o mesmo, e gostaria que vocês, quem sabe é claro, me dissesem se esta marca eh uma boa marca, de confiaça, e se este Whey Protein é bom, para ser usado por alguem com 2 meses de academia, com uma frequencia de 5 dias por semana...

A seguir, umas informações de embalagem:

Porção: 30g (1 medida)

Valor energético: 120 kcal = 504 kJ

Proteínas : 24g - 32%

Portanto, esta seria a minha dúvida no momento, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Parece ser um whey bom... E se vc ganhou... nao tenha duvidas: Manda pra dentro! ahhahaha

So esperaria mais um mes ou dois pro seu corpo se acustumar a rotina de treino ja que vc esta somente a 2 meses fazendo academia... Enquanto isso faria uma dieta para ganhar massa muscular...

Enquanto isso aproveita e pesquisa como tomar direito esse whey e monta uma dieta legal pra ter resultados satisfatorios!

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado galera...

Mais tenho mais uma dúvida, andei olhando pelos topicos do forum, e não achei uma resposta que me deixou convencido... :-?

Estou começando academia, e pretendo apos 2 meses começar a tomar suplementos, entre eles : Whey (citado acima), Creatina Universal, dextrose...

Gostaria de saber de voces, se estes suplementos, para um treino de 5 dias por semana, seria uma boa suplementação para quem quer ganhar massa magra.

Vocês indicariam qual suplemento a mais que estes para se obter otimos resultados. qual seriam? :D