Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato LIPO 6 BLACK: senti MUITA diferença na quantidade de suor


Post Destacado

E ai galera, blz?

Seguinte voltei a treinar dia 24/01/2011, e desde então venho fazendo uma dieta.

Depois de 1 mês resolvi tomar o LIPO 6 BLACK, e vou relatar aqui os resultados, quem achar interessante por favor comentem. Bom, então vou fazer um breve relato do meu peso desde quando comecei a treinar:

IDADE: 25 anos

ALTURA: 1,78 m

PESO DIA 24/01/2011: 100,2 kg

Bom, agora estou iniciando meu relato:

DIA 25/02/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 90,70 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 92 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 101 cm

PEITO: 108,5 cm

OMBRO: 119 cm

BRAÇO DIREITO: 37 cm

BRAÇO ESQUERDO: 38 cm

PERNA DIREITA: 65 cm

PERNA ESQUERDA: 65,5 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 25,07%

Hoje tomei 1 cap pela manhã e 1 cap a tarde.

Meu treino na academia foi bom, pequeno aumento na carga e 50 minutos de esteira (velocidade 8,3km/h) super tranquilo (apesar de ter descido da esteira totalmente molhado de suor).

Senti MUITA diferença na quantidade de suor (suando muito parado), nada de diferente nos batimentos cardíacos, e uma sensação de ter engolido um boi o dia inteiro e ai qualquer coisa parace que eu estava super saciado.

OBS: galera amanhã não vou postar pois vou estar de plantão, mais assim que puder volto com boas novas (assim espero, rsrsrs)

Valeu, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BOA NOITE GALERA,

Bom sei que tá meio tarde, mais to postando agora para dar seguimento ao meu relato, então ai vão as medidas de hoje.

DIA 01/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 90,10 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 91 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 100,5 cm

PEITO: 111 cm

OMBRO: 118 cm

BRAÇO DIREITO: 38 cm

BRAÇO ESQUERDO: 39 cm

PERNA DIREITA: 63 cm

PERNA ESQUERDA: 63 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 24,61%

Desde ontem estou comando 4 cápsulas por dia, e não tive nenhum tipo de reação mais severa. Bom, meu treino tá bem bacana, melhorando a cada dia e a esteira eu aumento a velocidade cada dia com tranquilidade.

Então é isso, amnhã volto a postar!!!

Abraço a todos (se é que tem alguém acompanhando, rsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

voltei pra postar meu relato diário. Confesso que estou muito feliz com os resultados que venho obtendo, realmente não esperava que fosse diminuir tanto em um tempo relativamente curto, e detalhe, sem ficar sem comer como fazem uns malucos por ai. Então é isso, seguem as medidas de hoje:

DIA 02/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 89,50 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 90 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 99,5 cm

PEITO: 107 cm

OMBRO: 121,5 cm

BRAÇO DIREITO: 38 cm

BRAÇO ESQUERDO: 38,5 cm

PERNA DIREITA: 65,5 cm

PERNA ESQUERDA: 64,5 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 24,56%

Em relação aos efeitos colaterais do Lipo 6 Black, não senti absolutamente nada..... apenas um pouco mais de suor e só. Meu treino vem evoluindo e continuo fazendo 50 min de esteira agora a velocidade 8,6km/h

É isso ai, hoje estou bem satisfeito por ter saído da casa dos 90kg (mesmo que bem pouco abaixo dos 90kg), e meu objetivo é chegar nos 85kg pelo menos.

Abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

to voltando mais uma vez para postar minhas medidas de hoje, porém hoje vou postar só algumas pq to meio sem animo (3 dias de posts e nenhum comentário) mais tudo bem, tb num to aqui pra ninguém ficar achando bom ou ruim o meu resultado. Enfim, se é que tem alguém acompanhando meu relato além de eu mesmo (rsrsrsrs) seguem algumas medidas:

DIA 03/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 89,00 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 89 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 99 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 24,15%

É isso ai, pra mim o resultado está sendo satisfatório, meu treino está com um ritmo ótimo e está evoluindo a cada dia. Estou fazendo esteira durante 50 min (velocidade 8,9 km/h) todos os dias e a cada dia estou aumentando um pouco a velocidade. Voltei a ficar muito suado com o treino, batimentos normais, nenhuma reação adversa.

To gostando muito do produto!!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse a outro colega. Acompanha a atenção do seu tópico pelas visualizações. Os relatos de Lipo6 Black andam um pouco desprezados aqui no forum. A bola da vez é o Oxyelite. Eu mesmo já tenho quase 7 semanas de relato e só um comment! AHAH! :D Eu não ligo. Eu resolvi fazer isso para dar mais uma opinião as pessoas sobre o produto. Eu também gostei dos resultados, porém me incomoda o batimento acelerado. Você já mediu seu batimento? Você pode não sentir, mas é impossível que não esteja alto porque tem muita cafeína. No meu caso fica alto, mas no limite tolerável.

Sem querer te desentusiasmar, apenas tentando te manter com os pés bem no chão, pois assim alcançamos as coisas com mais segurança, entusiasmo demais leva a falsas esperanças e podem frustrar a pessoa no final. Bem, a sua perda acelerada de peso pode ser deve ao seu peso bastante elevado, em comparação com sua altura e não propriamente ao suplemento. É possível que depois que você se aproxime de um nível mais crítico seu ritmo diminua, aliás seria o normal. É aí que vai entrar de fato a atuação do produto. Essa perda rápida e alta não vai se manter sempre assim não. Pelo menos seria o natural.

No mais boa sorte. Eu acompanho todos os tópicos da primeira página praticamente, mas não posto em todos, aliás, ando preferindo postar em tópicos como o seu, com aparente pouca atenção, para dar uma injeção de ânimo. Até mais e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

queria primeiro agradecer ao junels por ter passado por aqui (rsrsrs). Pô junels, eu sei que realmente perdi muito peso em um tempo curto pois estou MUITO acima do peso, e diferente do que pode paracer eu não quero que as pessoas fiquem aqui me dando parabéns, e pra ser sincero isso não muda minha motivação que está altíssima, mais entendo perfeitamente o que quer dizer em relação aos posts, valeu mesmo!!! Cara em relação a minha perda de peso, sei lá, mais não acho tão normal assim perder 11,2 kg em 40 dias, mas derepente posso estar errado né.

Junels, tem uma coisa que eu não sei se é considerado, cara eu estou hoje com 89 kg e sinceramente mesmo tendo 1,78m não consigo me ver com tipo 79 kg, cara eu ficaria com aspecto muito ruim, mais acho que isso depende muito da estrutura de cada um né?! Ou será que eu que to achando que é besteira perder mais muitos quilos?! Eu tava pensando em chegar nos 83 kg.

Bom, mais é isso vou continuar com minha dieta, treino e suplemento e vamos ver no que vai dar né?! Prometo que não irei desanimar jamais, eu estou muito tranquilo em relação ao meu treino e estou fazendo projetos a LOOOOONNNGGGGOOOOOOO prazo sacô?! Brother, vou continuar postando e tenha certeza que seu post foi uma injeção de ânimo para mim, quero vencer desafios, e chegar no meu peso ideal hoje pra mim é um desafio.

Junels, no final do meu relato quero postar o antes e depois, tomara que o resultado seja satisfatório. Mais uma vez queria agradecer pelo post, tenha certeza que tudo o que você disse é de grande valia para mim.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos elogios também Federal! Quanto a sua pergunta relativa a aparência eu concordo um pouco contigo. Tipo a gente se acostuma com nossa imagem num peso maior e daí fica achando que não fica tão legal se perdermos muito, bem, é possível sim e a estrutura tem seu componente importante nisso. O que vai de fato definir se é necessário você perder mais ou não é você e seus objetivos. Quando chegar na sua primeira meta faça aquela avaliação completa e veja o que o nutricionista diz. Agora faça aquela boa mesmo que o cara usa a "pinça" nas regiões de maior acúmulo para chegar a sua real massa magra e gorda e calcula seu IMC real e não esta coisa de balança que engana muito, mas funciona bem em dois momentos: quando se está muito acima ou muito abaixo, na linha média ela mente muito.

Quanto a sua perda de peso, veja bem. Ela está muito boa, mas dentro de uma normalidade sim para uma pessoa que está levando a sério mesmo o treino e dieta e ainda com alguma ajuda extra. Algumas pessoas poderiam perder um pouco menos, outras até um pouco mais, isso eu me baseio em experiências reais da academia que me exercito, mas claro que o seu caso está naqueles muito bons.

Eu fico contente que meu post tenha te entusiasmado um pouco. Eu sei que a gente não posta aqui (pelo menos eu e talvez você) esperando propriamente uma avalanche de comentários e talz, mas um ou outro é sempre bom e dá aquela atenção que às vezes pensamos que ninguém dá. Tenha certeza que se você adicionar umas fotos seu post vai bombar! AHAH :D . Eu não pus no meu, mas ainda cogito a possibilidade. Como meu relato será longo eu não tenho pressa com relação a isso.

Um abraço aí mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

seguinte depois de muito pensar e refletir sobre os posts do junels, tomei uma decisão. Vou tomar 8 semanas de LIPO 6 BLACK (é que estava pensando em tomar menos). Realmente junels acho que as vezes nos acostumamos com as gorduras e acabamos achando "normal" ser gordo. Na verdade o que mais me preocupa em não perder muito peso é para não perder muitas medidas de braço. Pô ficar magrinho é bom, mais com os cambitos fininhos é foda, então na verdade fico pensando em perder o grande excesso logo, e depois ir controlando essa perda e sem perder medidas de braço.

Na verdade, hoje tenho uma boa ingestão de proteína, e tomo whey e bcaa e acho que isso está me ajudando a não perder tantas medidas de braço, estou percebendo uma definição melhorando e início de vascularização. Claro que nada que realmente dê aquela percepção, porém como eu acompanho o dia a dia consigo ver o que está acontecendo.

É isso, amanhã tenho treino, assim volto a postar minhas medidas. Ah, em relação as fotos vou postar mais pra frente um pouco, não tenho nem 1 mês ainda de relato, minha idéia é postar fotos no 1º mês e ao final do relato (8 semanas).

Mais uma vez, agradecer a todos pelas visualizações e ao colega junels pela força.

Abraço, até amanhã!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

hoje comecei a tomar 3 caps de LIPO 6 BLACK de manhã e vou tomar mais 3 caps a tarde. Pela manhã tudo tranquilo, nenhuma reação anormal. O treino foi bom e a esteira melhor ainda, fiz meus 55 min com muita tranquilidade. Minhas medidas não mudaram muito esses dias, mais seguem algumas que tiveram alteração:

DIA 07/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 89,00 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 89 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 98 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 23,31%

Meu peso não teve alteração, confesso que não gostei muito disso (rsrsrs), mais quero chegar aos 82 kg até dia 09/04/2011 que será a data final do meu relato. Acho que vai dar, to muito confiante e disciplinado.

É isso ai, amanhã não vou treinar pois estarei de plantão, mais na quinta-feira volto pra dizer a quantas anda minha perda de peso.

Valeu, abraço e força a todos que estão na mesma luta contra a balança!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother blz?

Muito interessante, eu tmb tenho 100 kg e estava pensando em tomar o lipo, seus relatos me deixaram motivado! Vou aproveitar que agora voltei a jogar futebol a noite, e tmb já vou voltar a ir pra academia de manhã pq agora q o tempo esfriou deu uma esvaziada nos "malas" de verão.

Onde é o melhor lugar para comprar?

Obs: não tenho cartão internacional

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...