Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato LIPO 6 BLACK: senti MUITA diferença na quantidade de suor


Post Destacado

Boa noite nenhudo,

amigo comprei meu LIPO 6 BLACK na Power Up Suplementos ( www.onlinepowerup.com ), chegou no prazo certinho e o cara é super atencioso, recomendo.

Bom, fico feliz em saber que meu relato te deixou motivado, a idéia desse relato é justamente essa, motivar todos que estavam parados assim como eu e decidiram dar um fim nessa vida de gordo (rsrsrs). Amigão, qualquer coisa estamos ai, e continuarei meu relato (e outros que já estou programando) para conseguir obter exatamente o resultado que vi no seu post (motivação).

Abraço, até o próximo post!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde galera,

fiquei sem postar uns dias mais to de volta. Segue dados de hoje:

DIA 11/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 87,65 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 88,5 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 97,5 cm

Bom é isso, devagar e sempre o peso está caindo e definição melhorando bem devagar. Reações do LIPO 6 BLACK nenhuma, tudo dentro da melhor normalidade, continuo com meu treino subindo os pesos sempre e minha esteira básica (50 mim).

É isso ai, espero que com meus relatos muitas pessoas estejam reavivando as forças para perda de peso.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde galera,

estou a algum tempo sem postar né, mais é que andei tendo alguns imprevistos e isso me atrapalhou um pouco no meu treino. Mais dentro do possível venho treinando, e todos os dias que treino faço isso com muita vontade. O resultado desses ultimos dias são menos expressivos do que antes, mais como eu já disse tive alguns imprevistos, e dentro do que pude fazer achei razoável, segue os dados:

DIA 19/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 86,40 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 86,5 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 95,5 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 21,82%

Como, havia dito antes estou tomando 6 caps de LIPO 6 BLACK por dia, e a maior diferença que venho notando não é mais o peso caindo drasticamente, o que venho percebendo é a mudança em frente ao espelho, essa sim estou achando bem melhor do que antes. Minha alimentação segue bem regrada e meu treino sempre tentando impor um ritmo melhor.

É isso ai, assim que for possível volto a postar.

Abraço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou na mesma que você, chegou meu Lipo6black sexta-feira de fora e estou esperando a consulta no nutricionista para ver meu peso,% de gordura,altura e uma dieta e assim eu inicio essa grande jornada que vai dar resultados incríveis pra mim. Fico muito feliz de ler seus relatos e ver que você esta com uma alto estima gigante, isso é muito importante, pois a maioria das pessoas acham que não vão conseguir e em horas assim é preciso de muita ajuda e força.

Só queria tirar uma dúvida :

Quando eu iniciar eu tenho que tomar 30m antes de comer e 30m antes do treino, certo?

E ouvi falar que vc tem que tomar as cápsulas em um período de 8 horas. Tipo você toma as 8 da manhã e só poderá tomar depois as 16:00, é isso?

Valeu pessoal, daqui a pouco sou eu criando um tópico ae :lol:

Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

bom ontem não malhei, mais hoje já fui lá dar um upgrade no treino né (rs)!!!! Seguem alguns dados sobre peso e medidas.

DIA 21/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 86,80 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 86,5 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 95,5 cm

PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEITO): 21,82%

Parece que o peso deu uma variada (para mais né rsrsrs), mais ta limpo, o importante são as medidas que permanecem as mesmas.

Bom shaitan, respondendo suas perguntas:

1º - tomo o LIPO assim que acordo e aguardo de 30min a 60 min para tomar café, e tomo as outras caps 3 horas depois do almoço!!!

2º - em relação a essa questão de 8 horas e tals eu desconheço.

Pô quando começar a tomar relata mesmo véio, tem gente que acompanha (como eu por exemplo).

Bom, estou acabando as primeiras 120 caps, e tenho mais 120 caps que vão durar até 09/04/2011, vamos ver no que vai dar né?!

Valeu, abraço a todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

seguinte, hoje não deu pra fazer medições e tals, então só me pesei. Ah, falando sobre percentual de gordura calculado pelo site Corpo Perfeito, então resolvi não mais colocar nos meus posts já que pelo que estou verificando não é um cálculo nem aproximado do real. Então, hoje fiquei bem satisfeito quando subi na balança, ai vai.

DIA: 22/03/2011

PESO: 86,15 kg

Sei que para muitos isso parece um peso ainda bem alto, mais para que tinha no dia 24/02/2011 - 100,20 kg, cheguei numa marca bacana, mais é claro que tenho que melhorar muito ainda. Falando em melhorar, acabei meu primeiro pote de LIPO 6 BLACK hoje, e estarei iniciando o segundo, esse acaba dia 09/04/2011, vamos ver no que vai dar até lá né!!!!!

Valeu galera, abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...