Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A "boa" velha barriguinha. Uso de termongênico?


brunosaid

Post Destacado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e queria uma opinião de vocês.

Andei lendo alguns tópicos sobre termogênico, perda da barriguinha, mas como não achei algum que tenha fotos pra ter uma noção de resultados, resolvi abrir um tópico e pedir sugestões.

Já malho há uns 5 meses (Out/2010), todos os dias. No início estava com 71kg. Um tempo depois cheguei a 73/74 (dividindo malto com minha namorada). Foi apenas um mês. Parei o malto e comecei a dar um gás na esteira (20 ~ 25 min / 2 ou 3km). Resultado: Passei a 70kg..

Tive uma diminuição de gordula localizada, principalmente nas laterais, mas na parte inferior do abdômen ainda continua. Não tinha dieta alguma; procurei uma nutricionista, mas ainda não levei a sério o que ela passou.

Agora a dúvida: Quero perder a famigerada barriga. Pensei no termo, por um período de 1 mês (ou até quando durarem as capsulas), apenas para dar uma secada bacana e depois tomar malto (recomendado pela nutriconista) e Whey Protein pra ganhar um pouco de massa. Uns 75 / 76Kg é mais que o sucificiente pra mim. Pare exemplificar com fotos, um bom resultado pra mim seria a da foto desse cara: http://bit.ly/fg44NU

O que acham? Percebi que o "OxyELITE Pro" e "Lipo6" são os fodões (mas caros). Um ou algum nacional seria recomendado? :wink:

Valeu!

- Idade: 25 anos

- Peso Atual: 70,4 Kg

- Altura: 1.76

- IMC: 22,7 Kg/m2 (Normalidade)

- Gordura Corporal: 16,9% (Percentual um pouco acima da média)

- Gordura Corporal Ideal: 14 a 16%

- C.Abdominal (CA): 86 cm (medida adequada)

- C.Cintura (CC): 81 cm (medida adequada)

- C.Braço (CB): 29,5 cm (medida adequada)

- Prega Cutânea Triciptal (PCT): 13 mm (medida adequada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e queria uma opinião de vocês.

Andei lendo alguns tópicos sobre termogênico, perda da barriguinha, mas como não achei algum que tenha fotos pra ter uma noção de resultados, resolvi abrir um tópico e pedir sugestões.

Já malho há uns 5 meses (Out/2010), todos os dias. No início estava com 71kg. Um tempo depois cheguei a 73/74 (dividindo malto com minha namorada). Foi apenas um mês. Parei o malto e comecei a dar um gás na esteira (20 ~ 25 min / 2 ou 3km). Resultado: Passei a 70kg..

Tive uma diminuição de gordula localizada, principalmente nas laterais, mas na parte inferior do abdômen ainda continua. Não tinha dieta alguma; procurei uma nutricionista, mas ainda não levei a sério o que ela passou.

Agora a dúvida: Quero perder a famigerada barriga. Pensei no termo, por um período de 1 mês (ou até quando durarem as capsulas), apenas para dar uma secada bacana e depois tomar malto (recomendado pela nutriconista) e Whey Protein pra ganhar um pouco de massa. Uns 75 / 76Kg é mais que o sucificiente pra mim. Pare exemplificar com fotos, um bom resultado pra mim seria a da foto desse cara: http://bit.ly/fg44NU

O que acham? Percebi que o "OxyELITE Pro" e "Lipo6" são os fodões (mas caros). Um ou algum nacional seria recomendado? :wink:

Valeu!

- Idade: 25 anos

- Peso Atual: 70,4 Kg

- Altura: 1.76

- IMC: 22,7 Kg/m2 (Normalidade)

- Gordura Corporal: 16,9% (Percentual um pouco acima da média)

- Gordura Corporal Ideal: 14 a 16%

- C.Abdominal (CA): 86 cm (medida adequada)

- C.Cintura (CC): 81 cm (medida adequada)

- C.Braço (CB): 29,5 cm (medida adequada)

- Prega Cutânea Triciptal (PCT): 13 mm (medida adequada)

olá mano blz?

bom, pelo o que eu vi..vc não precisa de termogenico aí não...(-1% para perder para o ideal)...

somente com os aeróbicos já bastam aí...

termogenico faz com que a pessoa defina mais o corpo, e para quem quer dar uma intencificada nos exercícioss (principalmente aerobicos), porque ele te deixa noiado na hora do exercício...

para mim..vc deve visar mais na hipertrofia (sem largar mão do aeróbicos) intercale os dias deste ok?

pelo o que eu vi, vc ainda está magro e precisa ganhar massa magra, coisa que ainda tem muito pouca...mas vamos lá...

não leve muito em consideração o IMC (isso já está em desuso) muita gente baixa é forte e ai o IMC acusa que ela está gorda...por caus da massa muscular :D ..nem em concurso público isso est´pa mais sendo usado)

e monta uma dieta para hipertrofia...

pelo q vc disse ela passou uma dieta para vc não é? porque não levou a sério? posta essa dieta aí para darmos uma olhada

tem um mano na academia que me mostrou uma dieta de uma nutricinista para mim...eu fiquei meio cabreiro..mas ele ganhou massa muscular com ela e perdeu BF com a mesma...) sugiro que vc não descarte essa dieta por completo..mas posta ela aí...

abçs e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...