Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo desgraçado, não quero morrer!!!


mschaeferg

Post Destacado

Boa noite, pessoal.

Como diriam os vendedores de bala nos ônibus aqui do Rio de Janeiro, “eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui pedindo humildemente um minuto de sua atenção”.

É o seguinte pessoal: estou postando algumas fotos do meu maravilhoso físico para vocês poderem ter uma idéia do drama (e morrer de inveja também).

Eu tenho uma dificuldade incrível de ganhar massa magra e a dificuldade é genética mesmo, pelos seguintes motivos:

1 – Eu vou na nutricionista, como BEM e como bastante.

2 – Eu me entupo do melhor Whey protein que tem (Optimun Gold Standard) 4 x por dia, tomo glutamine da Optimun (10 g por dia), tomo dextrose no pós-treino junto com whey e tomo creatina.

3 – Meu pai é o ser mais magro que eu conheço (muitos duvidam que ele tenha TODOS os orgãos dentro daquela gaita que ele chama de tórax).

4 – Eu malho no limite das minhas juntas (pego razoavelmente pesado).

Já tomei M-drol e cresci 4 kgs (4 kgs para mim é o mesmo que você crescer 200 kgs. É uma vitória). Porém, a facilidade de perder peso é tanta, que, mesmo com todos os suplementos acima + jack3d + tribullus e conseguindo manter os mesmos pesos, eu perdi quase tudo em um mês.

Neste momento você está pensando: precisamos levar esse cara para exames e contribuir para a medicina e estudos cientificos. Mas acredite: eu ainda nem comecei a falar do meu maior problema: EU TENHO UMA GORDURA LOCALIZADA ESCROTÍSSIMA NO PEITO E NA PANÇA.

Fui no medico e ele mandou fazer mamografia. Depois de passar uma das piores vergonhas possíveis na clínica, eu fiz e constatou que era gordura mesmo! Não é ginecomastia. Nessa foto da mamografia, a parte mais escura é músculo (sim, eles existem em mim!), a parte mais clara é tudo gordura.

Resumindo: estou com uma lipoaspiração marcada para o dia 19 de março para tirar os peitos e aproveitar para tirar a pança e os pneus laterais.

Entretanto, eu estou NUM PUTA DE UM CAGAÇO FUDIDO DE MORRER. Com a sorte que eu tenho, eu não devo nem morrer na mesa de operação, e sim, ficar paralitico, bebendo de canudinho, assistindo as pessoas se divertirem e fazer sexo.

Então, gostaria de saber se existe algum suplemento realmente eficaz para o meu problema, ou seja,conseguir queimar essa gordura localizada sem me tornar um somaliano bizonho.

----

Alguem já passou por desgraça parecida¿ Preciso de ajuda e meu tempo para decidir é curto até a data da cirurgia: 19 de março de 2011.

Obrigado.

Ass: desgraçado pela vida, mas que não quer morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Além de tudo que foi dito e solicitado aqui, posta também sua idade, peso, altura, percentual de gordura e tempo de treino.

E pra mim vc ta fazendo mto drama, desmarca isso aí.

Além de tudo, se quiser ajuda vai ser sem falar em anabols, assunto proibido neste fórum.

Leia as regras: viewtopic.php?f=5&t=80630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo fez recentemente uma operação de remoção de gordura nos seios..

É um cirurgia simples, recuperação rápida ... Porem, como toda cirurgia, apresenta seus riscos.

Se é uma coisa que te encomoda, creio que a melhor coisa a se fazer seria a cirurgia mesmo, procure um bom profissional.

Lembrando que m-drol é um ph e pode causar a ginecomastia, já pensou se além da gordura, se criar uma glândula ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 29 anos

Peso: 85 kgs

Altura: 1,90

Percentual de gordura: 20%, mas está há uns 4 meses desatualizado.

Tempo de treino: um ano.

Dieta:

07:00

3 torradas com requeijão light

Iogurte light com 6 colheres de sobremesa de granola

Um scoop de whey com leite semi-desnatado

10:00

2 bananas

Uma barra de cereal

Um copo de guaraná natural

6 biscoitos cream cracker

12:30- Almoço

2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant

Duas conchas de feijão

4 pedaços médios de carne vermelha

Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc..

15:00

Duas bananas

6 biscoitos cream cracker

17:00 – saída do trabalho

Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho)

Uma barrinha de cereal

18:15 – treino*

19:15 – pós-treino

Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine

20:30 – Jantar

4 colheres de sopa de arroz

Dois bifes de carne branca ou vermelha

Salada

23:00

Um scoop de whey com leite + uma colher de chá de glutamine + uma colher de azeite (pra fazer um espécie de casein de pobre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série A

Peito:

Supino alternado 3 x 8 + supine 35 graus HBC 3 x 6

Supino reto no smith 3 x 10

Ombro:

Levantamento de barra longa alternado pela frente e por trás da cabeça 3 x 10

Tríceps:

Mergulho (aquele lance de colocar os pés num banco e as mãos no outro e descer até o chão) 3 x 10 + triceps francês em pé com HBC 3 x 6

Triceps na testa 3 x 10

Série B

Costas:

Aquele aparelho que voce faz remade deitado no banco de barriga pra baixo e puxando uma barra longa contra a gravidade 3 x 10 + remade sentado pegada neutral 3 x 6

Puxada por trás 3 x 10 + puxada neutral no graviton 3 x 8

Ombro:

Remada em pé no cross segurando 3 segs 3 x 6 + remade em pé na barra W 3 x 8

Bíceps:

Rosca bíceps na barra reta 3 x 10

Rosca biceps com HBC alternado 3 x 8 + rosca bíceps na barra H 3 x 6

Não to fazendo aeróbico, mas to pensando em fazer natação junto.

O professor decidiu quebrar os exercicios de ombro porque ele cismou que queria uma série só para movimentos que voce EMPURRA (série A) e outra para movimentos que você PUXA (série :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo fez recentemente uma operação de remoção de gordura nos seios..

É um cirurgia simples, recuperação rápida ... Porem, como toda cirurgia, apresenta seus riscos.

Se é uma coisa que te encomoda, creio que a melhor coisa a se fazer seria a cirurgia mesmo, procure um bom profissional.

Lembrando que m-drol é um ph e pode causar a ginecomastia, já pensou se além da gordura, se criar uma glândula ai?

Eu sei, cara. Todo mundo diz.

Eu fiz o máximo que eu pude:

- Escolhi um membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

- Escolhi fazer num centro cirúrgico dentro de um hospital com UTI

- Farei com um anestesista profissional

- Fiz todos os exames de risco cirúrgico

Mas é foda, né cara. Anestesia Geral! Tua vida tá na mão do cara. Não é uma decisão tão simples.

E se eu morrer, minha mãe me mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...