Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo desgraçado, não quero morrer!!!


mschaeferg

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço.

Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder.

Vai minha sugestao:

07:00

3 torradas com requeijão light

200ml de leite desnatado ou suco de frutas, com whey.

**whey de morango ou frutas vermelhas c/ suco de laranja, morango, manga fica bom.

10:00

2 bananas ou salada de frutas.

12:30- Almoço

2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant

Duas conchas de feijão

4 pedaços médios de carne vermelha

Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc..

*** Ta 10 aqui, tente maneirar no arroz. Deixe pra comer o carboidrato por ultimo. salada-proteina-carbo, dessa maneira voce acaba comendo menos.

15:00

Uma banana

17:00 – saída do trabalho

Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho)

Uma barrinha de cereal

Manda so o whey com leite em po + a barra.

18:15 – treino* Melhore urgentemente esse treino, esta uma porcaria, aerobixo 2~3x pelo 30~40mins. Aula de spinning era o ideal.

19:15 – pós-treino

Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine

20:30 – Jantar

2 colheres de sopa de arroz

Dois bifes de carne branca ou vermelha

Salada

23:00

Albumina apenas.

Ninga, valeu pela dica. Pode deixar que estou acompanhando tudo.

Vou fazer a dieta, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente por ai que se mata de aeróbico, faz dieta manera e continua com gordura localizada.

Eu reparo que as pessoas que estão com o mesmo problema (aqui e em outros fóruns) normalmente concordam que ser magro e ter gordura localizada no peito, não tem jeito.

Nem com lipostabil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu marquei a cirurgia com um cara da sociedade brasileira de cirurgia plástica chamado Marcelo Moreira Cardoso.

Eu praticamente preciso ir lá toda a semana só pra ele renovar minha coragem.

Diálogo típico:

Eu: doutor, eu fico pesquisando sobre parada cardíaca e....

Ele: você não vai ter isso.

Eu: e em caso de alergia a anestesia, você acha que....

Ele: eu opero há 10 anos e nunca tive problema. Relaxa. Preocupe-se apenas como pós que é um pouco dolorido.

Eu: ok, doutor, vamo fazer essa porra.

(só falta ele dizer: deixa de ser viadinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu marquei a cirurgia com um cara da sociedade brasileira de cirurgia plástica chamado Marcelo Moreira Cardoso.

Eu praticamente preciso ir lá toda a semana só pra ele renovar minha coragem.

Diálogo típico:

Eu: doutor, eu fico pesquisando sobre parada cardíaca e....

Ele: você não vai ter isso.

Eu: e em caso de alergia a anestesia, você acha que....

Ele: eu opero há 10 anos e nunca tive problema. Relaxa. Preocupe-se apenas como pós que é um pouco dolorido.

Eu: ok, doutor, vamo fazer essa porra.

(só falta ele dizer: deixa de ser viadinho)

se eu fosse vc não faria isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pouco de conhecimento nessa parte fisica pois meu sócio é professor de ed. Fisica, meus clientes sao na sua maioria envolvidos com essa parte de saude fisica. A POuco tempo, falando com um deles e meu socio, surgiu uma historia parecida com a sua. O cara era meio gordo e queria fazer lipo p diminuir. Ele mudou um pouco a cabeça do cara e foi a melhor coisa. Eis o conselho dele (Resumido):

"-Cara, muda tua alimentação, faz uma dieta de baixo carboidrato, alto valor proteico;

-Faz uma musculação com mais repetições e menos pesos. Trabalho de ABCD e todos os dias faz aerobico no inicio do treino e não no final;

-Antes de tomar café da manha faz qualquer coisa que precise de um esforço moderado, como abdominal, passeada pelo bairro e depois, tome um ou dois copos de agua e espere uma meia hora p comer alguma coisa (vai toma banho, pentear um macaco, qqr coisa) - tenta fazer isso o maximo de dias possiveis;

-Depois que tudo isso estiver em pleno funcionamento (uns 6 meses), se você ainda nao tiver contente com os seus ganhos (ou perdas), ai sim, sua cirurgia será mais eficaz, pois irá tirar aquilo que realmente nao saiu e você irá ficar melhor pois irá tirar suas "gorduras geneticas" (se é isso existe).

-Fazer a cirurgia e depois começar a fazer um trabalho mais correto, não é o certo pois seu corpo irá demorar para se acostumar à nova rotina, ou seja, você poderá ganhar um pouco do que foi tirado na cirurgia!"

Acho que era isso, resumi bastante toda a história que ele falou e explicou para mim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, valeu pela dica. Pode deixar que estou acompanhando tudo.

Vou fazer a dieta, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente por ai que se mata de aeróbico, faz dieta manera e continua com gordura localizada.

Eu reparo que as pessoas que estão com o mesmo problema (aqui e em outros fóruns) normalmente concordam que ser magro e ter gordura localizada no peito, não tem jeito.

Nem com lipostabil.

Cara, é justamente nesse ponto que entra um bom treino de musculaçao. Seu treino esta tremendamente ruim, voce comentou que esta treinando a +- 1 ano é isso? Fazendo treino AB ainda? O treino tem uma fase de adaptaçao, depois atinge um pico, passando esse pico, uma hora a resposta ao treino é muito baixa, praticamente so fica na manutençao. Pelo menos, e poe ai bem no minimo do minimo mesmo, mude o treino a cada 12 semanas. O ideal é controverso mais gira em torno de 5 a 8. Qualquer estimulo diferente, tanto nos grupos como repetiçoes, volume, intensidade sao validos ai. Fazendo ou nao hipertrofia, nao dispense os aerobicos pelo menos 2~3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te contar minha história: Eu sempre fui um garoto gordo, com pançona e peitinhos salientes. Vítima de bullying direto, e praticava esporta pra krlho, era da equipe de voley do Minas Tenis Clube e do meu colégio, além de jogar basquete também. Rotina pesada. E as gordurinhas NÃO IAM EMBORA. Aos 16 anos passei a faca nas peitcholas também, era o que mais me encomodava, e pedi pro cirurgião tirar os penuzinhos também já que eu já ia estar sedado. E assim foi feito. Finalmente consigo ver meus musculos do peito, depois que eu mando um supino então é delicioso de ser ver. A felicidade pra alguem que passou 16 anos de sua vida sem poder vê-los é indiscritível. Problema que minha barriga continua firme e forte, estou com uns 24% de BF, mas tenho engordado ultimamente porque estou fazendo treino de hipertrofia. Queria ter lipado a barriga também, mas o tempo da cirurgia não deu, mas pelo menos ela da pra murhcar né. Estou bem forte até, mas estou gordo, vou pegar mais um pouco de massa e vou começar um treino de cutting. Mas voltando ao seu caso: Faça a lipo, é a melhor coisa que você fará. A circatriz não é bonita, mas é bem melhor que a peitcholas feias. Meu peitinho era bem mais que esse seu aí, vai ver por isso minha cicatriz é mais ou menos. Mas com o tempo ela vai melhorar, é só um detalhe mesmo. Agora te contar uma coisa, a recuperação é FODA. Fazer drenagem varias vezes, usar a cinta (olha que fiz no verão, ngm aguentava o calor) e a dor nos primeiros dias é muita. Desejei durante a primeira semana não ter feito aquilo, como se fosse a maior cagada que já tinha feito. Mas hoje não me arrependo de nada, sou uma outra pessoa! Vai fundo, muita coragem que vai dar tudo certo! E com certeza tua recuperação vai ser melhor que a minha (no dia que eu operei meu tio que era também meu padrinho faleceu no terremoto do Haiti, mas demorou a confirmar que era ela, até achar o corpo nos ecrombos e tals, fiquei muito tenso e triste e a recuperação foi mais difícil.)

Espero que minha história tenha lhe motivado a tomar essa decisão, que é realmente difícil. E repito, MUITA coragem. É difícil, mas a recompensa é enorme!

Valeu mesmo, Felipe!

Foi de grande ajuda teu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Agradeço bastante a atenção de vocês.

Se eu fosse responder a cada um, seria flórida.

Então resolvi fazer um post para todos, pegando um pouco do que cada um falou.

Para eu começar minha missão, eu tenho algumas dúvidas:

01 - alguém me indica um nutricionista F*** no RJ? Ouvi algumas pessoas falando muito bem de um tal Dr. José Constantino Guimarães Junior

Alguém aqui conhece?

02 - alguém aqui conhece e indica personal trainers no RJ?

03 - Eu devo tomar um termogênico também, não?

04 - Correr 20 min de jejum todo dia é suficiente? ou tem que colocar mais aeróbico nisso? Natação é uma boa?

05 - Tomar glutamina e BCAA consegue segurar a massa magra fazendo uma dieta de queima de caloria??

06 - Como eu poderia melhorar essa série de treino? COmentaram para fazer série ABCD. É praticamente uma série HIT, né?

Um grupamento por série. To certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...