Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey Grego Nutrata presta?


FelipeRRM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aparentemente é o Glanbia. Se for mesmo, é semelhante ao da Growth Suplementos (vendedor cadastrado no fórum, vide tópicos fixos), que algumas pessoas aqui do fórum já compraram (inclusive eu). Se for o mesmo, sim, o produto é bom.

Nunca comprei nessa loja aí que vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é o Glanbia. Se for mesmo, é semelhante ao da Growth Suplementos (vendedor cadastrado no fórum, vide tópicos fixos), que algumas pessoas aqui do fórum já compraram (inclusive eu). Se for o mesmo, sim, o produto é bom.

Nunca comprei nessa loja aí que vc citou.

O growth tbm eh Glanbia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi que o frete tava dando muito caro, então resolvi comprar aqui na cidade mesmo, o que vocês acham desses whey aqui: https://www.pontodoatleta.com.br/massa-muscular/proteinas? Qual desses por menos de 50 reais que é bom? Esse da Body parece ser interessante.... ou vou nesse só identificado como "whey protein" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Growth não é Glanbia não... é Hilmar.

Então, na época que eu comprei, se eu não me engano era Glanbia pq eu não sei, mas era Hilmar aí ele tava com Glanbia por algum motivo, enfim...

Mas eu não sei se ele usa Glanbia hj, por isso eu disse que era semelhante, até pq de Glanbia pra Hilmar acho que não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não inventa, quer Whey bom e barato? Vai de Growth.

Não é propaganda nem nada, até pq sou apenas mais um q consome, porém já me decidi que proteina é "tudo igual" e resolvi parar de gastar 240 reais a cada 2 meses com whey da ON.

proteina é tudo igual? :roll:

quer dizer que é a mesma coisa, a proteina extraida do soro do leite, da soja, da clara do ovo e do trigo? :D

bom...aí vai depender do poder aquisitivo de cada pessoa tb né?

daqui a 10 dias vou mandar no total whey da max titanium...vou pagar 120,00 no sacão de whei e deve durar uns 3 meses e meio ou até mais, já que só uso ele no pós treino mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...