Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso usar com o Animal PaK?


Post Destacado

Fala ae galera sou novo aq e em suplementação tb preciso de ajuda.

Malho a um ano pra hipertrofia e tive crescimentos significativos mas com muito sacrificio pq sou magro.

Um amigo meu me recomendou tomar Animal Pak só q o meu corpo ñ ta absorvendo direito pq ñ tive ganhos.(Tomo já um mês)

Ae me falaram p/ eu tomar Superpump 250 ou Nano Vapor junto com o Animal para melhor absorção.

Queria saber se realmente vale apena ou é melhor eu largar o Animal Pak e fikr só com o Nano ou o Superpump?

E tb um suplemento q me ajuda-se no ganho de massa.

Vlw! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Fala ae galera sou novo aq e em suplementação tb preciso de ajuda.

Malho a um ano pra hipertrofia e tive crescimentos significativos mas com muito sacrificio pq sou magro.

Um amigo meu me recomendou tomar Animal Pak só q o meu corpo ñ ta absorvendo direito pq ñ tive ganhos.(Tomo já um mês)

Ae me falaram p/ eu tomar Superpump 250 ou Nano Vapor junto com o Animal para melhor absorção.

Queria saber se realmente vale apena ou é melhor eu largar o Animal Pak e fikr só com o Nano ou o Superpump?

E tb um suplemento q me ajuda-se no ganho de massa.

Vlw! Abraço!

Primeiro amigo... pesquise... leia o topico fixo que esta na secao de suplementos(a mesma que vc postou)... Vc conceteza ira intender porque nao esta tendo resultado com o animal pack... Nao tem nada haver com absorver o animal pack ou nao... concerteza seu corpo esta absorvendo o animal pack!

viewtopic.php?f=5&t=106461

Minha dica eh pra comecar com o basico (DIETA, whey, albumina e malto) que vc ira ter resultados muito melhores que com nano ou superpump... e ainda vai gastar bem menos!

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...