Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: faz efeito tomar por apenas 1 mês?


Fragalho

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faz sim Fragalho, pra tomar durante um mês apenas seria legal fazer a saturação, talvez saturar durante uns 5 dias fazendo umas 12g por dia e depois ficar com 3g dia daria um resultado melhor.

O negocio é que eu conheço um representante de uma marca, ae sempre q dá, ele me manda umas amostrars e tal. O que eu tenho aqui, tomando 3g ao dia, daria pra uns 30 dias, entao se saturar vai dar menos ainda. Msm assim vc acha q faz algum efeito? Pergunto isso pq dei uma estagnada no peso e msm comendo bem, treinando e descansando legal, ta parado no msm peso e n ta subindo =/

Ae penso que qualquer empurraozinho pode ser o suficiente pra voltar a crescer de nvo né....

E se n fizer saturaçao, achas que 30 dias faz alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que perguntinha escrota cara porra!!!

toda vez que vou tomar um suplemento

eu estudo sobre ele antes de comprar

se quer fazer um ciclo de creatina nao invente moda

compre um pote de 300 gramas de creatina pura de uma marca boa

e tome por 2 a 3 meses mais ou menos ... ''em quanto durar''

3 gramas por dia todo dia ... até os de descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que perguntinha escrota cara porra!!!

toda vez que vou tomar um suplemento

eu estudo sobre ele antes de comprar

se quer fazer um ciclo de creatina nao invente moda

compre um pote de 300 gramas de creatina pura de uma marca boa

e tome por 2 a 3 meses mais ou menos ... ''em quanto durar''

3 gramas por dia todo dia ... até os de descanso!

Mas é que ganhei de "amostra" para testar a creatina. E realmente quero testar. Se, durante esse mes, eu gostar e achar que ta dando certo, eu compro e tomo na boa. O negocio é que quero saber se 1 mes é um tempo em que resultados podem aparecer, já que n quero testar alguma coisa em um tempo em que n eh possivel ela fazer efeito neh... por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fragalho, vai depender também do seu peso mano, pq tipo 3g numa pessoa de 60kg é uma coisa, e em uma pessoa de 90kg é outra.

O organismo não absorve uma quantidade grande de creatina então é meio desnecessário mais que 5g diarias, a saturação já foi provada que no fim das contas não vale a pena pq você consegue atingir o mesmo resultado em pouco tempo a mais tomando uma dosagem baixa diaria tipo 3g, mas dei essa ideia no seu caso pq dizem que geralmente tomando 3g/dia o seu organismo só vai estar com as reservas de creatina no maximo após cerca de 2 a 3 semanas então no caso as primeiras 2~3 semanas seriam apenas para enxer as reservas para depois realmente sentir o resultado, mas de qualquer forma mano tome 3g diarias no pós acompanhado de um carbo alto IG que com certeza você vai sentir o efeito, talvez não por muito tempo, mas quem sabe antes de acabar o pote você não consegue arrumar outra e tomar por mais 1 mes? e vai ser bom também pra você usar de teste e saber como realmente vai ser o efeito em VOCÊ, ai você vai saber nas proximas vezes se precisa ou não de saturação, se 3g é pouco, se 3g/dia é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fragalho, vai depender também do seu peso mano, pq tipo 3g numa pessoa de 60kg é uma coisa, e em uma pessoa de 90kg é outra.

O organismo não absorve uma quantidade grande de creatina então é meio desnecessário mais que 5g diarias, a saturação já foi provada que no fim das contas não vale a pena pq você consegue atingir o mesmo resultado em pouco tempo a mais tomando uma dosagem baixa diaria tipo 3g, mas dei essa ideia no seu caso pq dizem que geralmente tomando 3g/dia o seu organismo só vai estar com as reservas de creatina no maximo após cerca de 2 a 3 semanas então no caso as primeiras 2~3 semanas seriam apenas para enxer as reservas para depois realmente sentir o resultado, mas de qualquer forma mano tome 3g diarias no pós acompanhado de um carbo alto IG que com certeza você vai sentir o efeito, talvez não por muito tempo, mas quem sabe antes de acabar o pote você não consegue arrumar outra e tomar por mais 1 mes? e vai ser bom também pra você usar de teste e saber como realmente vai ser o efeito em VOCÊ, ai você vai saber nas proximas vezes se precisa ou não de saturação, se 3g é pouco, se 3g/dia é o ideal.

Pooo velho, valeu pela resposta aih cara! Entao, é realmente isso que eu tinha em mente; testar em mim pra ver o que eu sinto, antes de sair comprando só porque os outros dizem que faz isso ou aquilo. N duvido que seja bom e que de resultados, mas quero sentir em mim o quanto vale a pena né. Acho que depois do carnaval vou tomar durante mais ou menos 1 mes e ver se sinto diferença. Brigadao pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, lembre sempre que o resultado em você, apenas testando você vai saber, uma pessoa pode não sentir o efeito e você sentir um efeito ótimo, teste todas as formas, com saturação, sem saturação, 3g , 5g, 50g... Veja o que VOCÊ acha.

Se precisar é só postar ai ou mandar pm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fragalho, vai depender também do seu peso mano, pq tipo 3g numa pessoa de 60kg é uma coisa, e em uma pessoa de 90kg é outra.

O organismo não absorve uma quantidade grande de creatina então é meio desnecessário mais que 5g diarias, a saturação já foi provada que no fim das contas não vale a pena pq você consegue atingir o mesmo resultado em pouco tempo a mais tomando uma dosagem baixa diaria tipo 3g, mas dei essa ideia no seu caso pq dizem que geralmente tomando 3g/dia o seu organismo só vai estar com as reservas de creatina no maximo após cerca de 2 a 3 semanas então no caso as primeiras 2~3 semanas seriam apenas para enxer as reservas para depois realmente sentir o resultado, mas de qualquer forma mano tome 3g diarias no pós acompanhado de um carbo alto IG que com certeza você vai sentir o efeito, talvez não por muito tempo, mas quem sabe antes de acabar o pote você não consegue arrumar outra e tomar por mais 1 mes? e vai ser bom também pra você usar de teste e saber como realmente vai ser o efeito em VOCÊ, ai você vai saber nas proximas vezes se precisa ou não de saturação, se 3g é pouco, se 3g/dia é o ideal.

humm..descordo disso, saturação é importante porque fará com que na primeira semana vc tenha um bom aumento da força...

segundo outro fórum que eu li...tomar creatina no pré treino, a pessoa está visando a força e no pós, ela está visando o aumento de massa...então é tudo uja questão da pessoa decidir o que ela quer: se é aumento de massa muscular ou de força.

Sim, lembre sempre que o resultado em você, apenas testando você vai saber, uma pessoa pode não sentir o efeito e você sentir um efeito ótimo, teste todas as formas, com saturação, sem saturação, 3g , 5g, 50g... Veja o que VOCÊ acha.

Se precisar é só postar ai ou mandar pm!

é verdade...vc deve descobriri o que é melhor para vc e seu treino.

vc pode consumir a creatina por até 3 meses seguidos...depois para por um mês...

se eu fosse vc usava a creatina com um xarope de guaraná para melhorar a absoção da mesma ok? porque o xarope de guaraná contém frutose (espécie de açucar) e nesse caso é melhor a frutose do que a própria glicose...

espero ter ajudado, bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fragalho, vai depender também do seu peso mano, pq tipo 3g numa pessoa de 60kg é uma coisa, e em uma pessoa de 90kg é outra.

O organismo não absorve uma quantidade grande de creatina então é meio desnecessário mais que 5g diarias, a saturação já foi provada que no fim das contas não vale a pena pq você consegue atingir o mesmo resultado em pouco tempo a mais tomando uma dosagem baixa diaria tipo 3g, mas dei essa ideia no seu caso pq dizem que geralmente tomando 3g/dia o seu organismo só vai estar com as reservas de creatina no maximo após cerca de 2 a 3 semanas então no caso as primeiras 2~3 semanas seriam apenas para enxer as reservas para depois realmente sentir o resultado, mas de qualquer forma mano tome 3g diarias no pós acompanhado de um carbo alto IG que com certeza você vai sentir o efeito, talvez não por muito tempo, mas quem sabe antes de acabar o pote você não consegue arrumar outra e tomar por mais 1 mes? e vai ser bom também pra você usar de teste e saber como realmente vai ser o efeito em VOCÊ, ai você vai saber nas proximas vezes se precisa ou não de saturação, se 3g é pouco, se 3g/dia é o ideal.

humm..descordo disso, saturação é importante porque fará com que na primeira semana vc tenha um bom aumento da força...

segundo outro fórum que eu li...tomar creatina no pré treino, a pessoa está visando a força e no pós, ela está visando o aumento de massa...então é tudo uja questão da pessoa decidir o que ela quer: se é aumento de massa muscular ou de força.

Sim, lembre sempre que o resultado em você, apenas testando você vai saber, uma pessoa pode não sentir o efeito e você sentir um efeito ótimo, teste todas as formas, com saturação, sem saturação, 3g , 5g, 50g... Veja o que VOCÊ acha.

Se precisar é só postar ai ou mandar pm!

é verdade...vc deve descobriri o que é melhor para vc e seu treino.

vc pode consumir a creatina por até 3 meses seguidos...depois para por um mês...

se eu fosse vc usava a creatina com um xarope de guaraná para melhorar a absoção da mesma ok? porque o xarope de guaraná contém frutose (espécie de açucar) e nesse caso é melhor a frutose do que a própria glicose...

espero ter ajudado, bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...