Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Ante-Braço


FelipeRRM

Post Destacado

Cara em 8 meses de treino voltado pra hipertrofia meu punho (bem na extremidade com a mao) engrossou de 17 cm pra 19.5 cm... eu rosca inversa,rosca pulso e rosca pulso inversa.... as vezes fazia martelo.. hoje em dia não faço mais..

E te recomendo botar o lev. terra no treino pq pra mim é o melhor exercicio q tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou falar com o instrutor lá. Ele é pra perna né? Eu faço fixa A e B nesse esquema :

Segunda e Quinta --> A

Terça e Sexta ---> B

Assim descansando na quarta pra recuperar beleza pro proximo treino. Na fixa A eu faço Banco Extensor e Banco Soleo, e na fixa B eu faço Leg Press no Graviton e Banco Extensor, em qual dessas duas fixas eu coloco o levantamento?

Fixa A pego Costas, Biceps e Antebraço

Fixa B pego Peito, Ombros e Triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desenvolver antebraço é com tempo, não é uma flexão de punho que vai fazer seu antebraço crescer. Ele é um exercício ruim de aumentar peso, e isso não serve de base para avaliar se o antebraço está desenvolvendo ou não.

O lance é concentrar nos exercícios de puxada. Exercícios para costas por exemplo. Não use luvas ou fitas, treine de mão livre, isso ajuda a fortalecer o antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mando luva no supino, porque minha mão transpira e quero passar longe da possibilidade da barra escapar-me e atingir meu pescoço :D

Agora eu mudei hoje pra invez de 3x12 com 10kg eu fiz 3x10 com 12 kg, só pra testar, e achei interessante, deu pra sentir mais o antebraço antes da falha, que foi bem na nona da última série. Acho que vou manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...