Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIeta cetogênica


marcojuan

Post Destacado

Vamos lá, tenho vários tópicos no forum desde o início da minha perda de peso em junho de 2010.

De lá pra cá, perdi 15kg, saí dos 105kg para 90.5kg, utilizando Animal Cuts e OxyElite Pro, uma vez cada, ambos depoimentos estão no forum.

Mas vamos ao novo assunto, a dieta!

Eu já estava CANSADO da minha dieta de baixo carboidrato, com dia do lixo, mais proteína, poucas gorduras etc...

Já faz mais ou menos um mês que estava DEBULHANDO todos os fóruns sobre uma nova dieta, etc, estava QUASE fazendo a lean gains, mas desisti, resolvi depois de ler o livro, começar com a dieta Cetogênica do Dr. Atkins, por relatos que li e vi, pelo livro, achei que me adaptaria bem. A dieta consiste em cortar carboidratos e fazer todas as alimentações do dia com proteínas e gorduras boas. O princípio da dieta é que sem carbos (fonte principal de energia do corpo) à partir do 3º ou 4º dia o corpo começa a se utilizar tanto da gordura que vc ingere quanto da corporal para ter energia.

Pois bem, comecei a dieta na 6ª feira passada, na 5ª estava com 90.5kg...

O primeiro dia fiquei muito entusiasmado com a dieta então nem senti falta de carbos

Segundo dia já comecei a sentir uma falta de carbos...

Terceiro dia, muita falta de carbos, e doce, comprei uma gelatiana sem carbos e mandei pra dentro hehehe.

Ontem, segunda feira, resolvi me pesar. Eu já estava imaginando que teria engordado, afinal, passei o fim de semana comendo bifes, picanhas, omeletes regados no azeite, quando me pesei, eu literalmente assutei... 89kg! -1,5kg de 5ªfeira...

Hoje pela manhã me pesei novamente e estava com 88.4kg, impressionante não é mesmo?

Vou continuar a manter a dieta, e posso dizer, depois do 4º dia, fica muito tranquilo quanto À necessidade de carboidratos e controle de apetite, tirando a disposição, estou muito disposto fisicamente.

Continuarei aqui a postar as experiências.

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Sim claro...

desde que comecei a malhar com 105kg estava com 28% de BF. Em minha última ficha, quinta feira passada (24/02) com 90.5kg eu estava com 17% de BF...

Minha massa magra até agora, passou de 76kg para 74kg...

Agora quanto aos 2.5kg que perdi nessa última semana não tem como eu mensurar por não ter feito outra avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...